[4] A Pior Noite do Ano

1.1K 142 810
                                    

#YvesFrancesa

Para alguns de nós, expressar sentimentos é um desafio, coisas que deveriam ser simples como, chorar quando sente dor, rir quando achamos algo engraçado, vibrar de alegria ou explodir em meio a raiva se tornam raras e dolorosas.

Alguns de nós somos ensaiados apenas para viver por debaixo das máscaras.

Kim Jiwoo mal conseguia prestar atenção na aula de Física, havia passado quase a noite inteira acordada, sua cabeça estava tão cheia que só conseguiu adormercer depois que fora dormir na cama da sua irmã.

Consegue lembrar de sentir a loira lhe entregar um remédio pra insônia e lhe cobrir com um lençol quentinho.

— Toma, bebe a água pra ajudar a descer. – Entregou o copo de água e o comprimido, colocando a palma da mão sob a testa de Jiwoo para conferir se a garota não estava febril. — Certo, agora deita aqui comigo.

Puxou o corpo da mais nova contra o seu, a enrolando com o lençol e abraçando o seu corpo pequenino. Só Jungeun conseguia deixá-la confortável e calma, a loira sempre sabia quando sua irmã estava precisando de um pouco de carinho e cuidados, mesmo que Jiwoo usasse uma máscara vinte e quatro horas.

— Lip... – Sussurrou baixinho, ouvindo um resmungo como resposta. — Você concorda com o nosso pai? Me acha irresponsável?

— Hm? – Jungeun abriu os olhos, encarando a garota que lhe olhava ansiosa para a resposta. — Eu não concordo, você é uma das pessoas mais prestativas que eu já conheci, Chuu.

— Mas, Lip... – Sentiu a mão de sua irmã deslizar sob sua bochecha e respirou fundo.

— Vamos dormir, certo?! Amanhã tem aula cedinho e se você não dormir pelo menos nessas três horas que nos restam, vai acabar sem energia pra brigar no refeitório.

Brincou, fazendo Jiwoo sorrir e fechar os olhos novamente, poucos segundos depois, a mais nova falou novamente.

— Lip...

— Jiwoo... – Repreendeu.

— Eu te amo, obrigada por cuidar de mim. – Falou baixinho, roubando um sorriso da irmã e finalmente fechando os olhos para adormecer.

Depois de cerca de três horas completas, a ruiva precisou acordar para ir pra aula. E agora lá estava ela, dormindo pela quinta vez desde que o dia começou, mas ao menos era por uma boa causa.

Logo após as aulas, teria audição para entrar no seu grupo de dança, por esse motivo teria que estar com uma cara boa e bem energética pra avaliar as novatas, não que esperasse muito, a maioria sempre costumava decepcionar.

Sentiu uma bolinha de papel bater em sua cabeça e levantou o olhar afim de descobrir quem havia jogado. Franziu o cenho ao ver a sala vazia e olhou a tela do seu celular, vendo que o sinal de saída havia tocado fazia alguns minutos.

— Que merda... – Resmungou baixinho, enfiando as coisas dentro da sua mochila, colocando uma das alças em seu ombro e saindo da sala com pressa.

Sentiu sua boca implorar por um energético e foi em direção a nova máquina de doces, felizmente o ocorrido do dia anterior tinha servido para que eles comprassem uma máquina nova, os corredores se esvaiam aos poucos e Jiwoo segurava o celular, conferindo as últimas mensagens.

[Lippie] Organizei o auditório pra você, tem umas garotas aqui, quando puder, vem!

[Hyunjin] Gata, eu sei que você gosta de aparecer de surpresa igual o Damon mas tem umas gatinhas te esperando, tá difícil controlar

O Amor (não) é Uma CorridaOnde histórias criam vida. Descubra agora