[6] No SojuSan, ódio vira beijo

1.4K 148 1.5K
                                    

#YvesFrancesa

Durante anos, Jiwoo se encontrou em um local de conforto, onde apesar de grande esforço, conseguia se adaptar bem as mudanças e ter destaque em tudo o que se propunha a fazer. Se esforçava horas e horas para melhorar suas técnicas de dança, fazia aulas particulares de canto, ensaiava toda e qualquer expressão facial que a introduzisse de forma simpática no meio de todos, fez de tudo um pouco. Entretanto, a única coisa que Jiwoo não havia feito nada para aprimorar ou melhorar de forma artificial, eram as corridas.

Era um de seus talentos natos, segurar uma chave, ligar o automóvel e simplesmente ir para onde lhe desse na telha. Kim poderia perder tudo, qualquer credibilidade por não ser boa o suficiente em outras coisas não assustaria, mas ser ruim nas corridas, perder qualquer uma que seja, poderia levá-la a loucura.

E era isso, que faltando um dia para a corrida com Yves, lhe assustava. A viu dirigindo apenas uma vez e foi no dia anterior, notou que ela tinha uma boa postura, firmeza em seus braços, e apesar de perdida com a modernidade e a velocidade do carro de Jiwoo, era uma boa motorista.

Só não chegava a superá-la, isso não era nem cogitado na cabeça de Jiwoo, ela só torcia para que os outros também pensassem da mesma forma.

Foi com esse pensamento que Jiwoo pediu mais uma cerveja, observando as pessoas que adentravam e saíam do SojuSan. Suas amigas estavam na mesma mesa de sempre, partilhando de conversas bobas com os garotos do time de futebol, onde incluímos os de sempre: Jungkook, Baekhyun e Sehun.

— Tá, mas do A, quem você pegaria? – Yeojin perguntou, encarando Sehun que parecia pensativo, Jiwoo sentou na mesa novamente, observando a conversa recém iniciada.

— Hm...Acho que a Joy. – Afirmou, tomando um gole no seu copo de whisky. — Ela é gata e tudo mais, mas tem todo aquele lance de que só beija se namorar, quem aguenta?

— Ela é romântica, ao contrário de você. – Hyunjin afirmou, dando de ombros.

— E você pegaria quem então, Hyun? – Sehun rebateu.

— Essa eu quero ver... – Jiwoo comentou, tomando um gole de sua cerveja.

Infelizmente, antes mesmo que Hyunjin pudesse responder, sua atenção foi roubada pela porta do SojuSan sendo aberta e duas garotas entrando juntas, Heejin e Chaewon. Ambas pareciam se distrair em uma conversa, já que sequer olharam para a mesa em que estavam, e Heejin não havia ido ao balcão pra falar com Chanyeol, como sempre fazia nas noites em que ia para o bar.

— Qual...era mesmo a pergunta? – Hyunjin indagou, tentando disfarçar o seu olhar descarado para a mesa em que Park e Jeon estavam sentadas. — Certo, eu não ficaria com ninguém, não me interesso por qualquer pessoa.

— Isso se chama ser trouxa... — Choerry disse, fazendo a morena revirar os olhos.

— Olha quem chegou! – Jungeun comentou ao ver Jinsoul, Rosé, Hyeju e Yves entrarem no local.

— A felicidade acabou. – Chuu revirou os olhos, bebendo um gole grande de sua cerveja.

Sentiu uma onda de lembranças invadirem sua mente, passou a noite tentando interpretar a frase tão certeira que Yves tinha postado junto com sua música favorita. Não sabia se ficava mais irritada pelo fato dela ter postado a música, ou pela frase, que apesar de simples, parecia interpretar algo que quase ninguém tinha enxergado em Jiwoo antes.

Algo que nem ela tinha conseguido enxergar em si própria.

Woman da Doja, começou a tocar no local assim que Sooyoung se aproximou da mesa em que Jiwoo estava com seus amigos 

O Amor (não) é Uma CorridaOnde histórias criam vida. Descubra agora