#YvesFrancesa
Já era meia noite quando Chuu terminou seu café e deu-se conta de que seu sono havia se esvaído como o vento. Parecia comum sempre esquecer que estava próximo da hora de dormir e ir tomar o bom e gostoso cafézinho da noite – pelo menos era o que Jiwoo gostava –, seu café noturno.
Olhava para o seu notebook, que insistia em olhar para si e dizer: Me abra.
Fazia quase uma semana que a garota não dormia bem, quase sempre passava algumas horas olhando para a janela ao lado, com um misto de raiva e confusão, não conseguia entender o motivo de ter se aventurado com Yves, mesmo a odiando, e mesmo sabendo de tudo o que se passou em sua vida depois de uma simples aparição da mesma.
Suas mãos tatearam o notebook, e finalmente o abriu, dando de cara com sua recente pesquisa. Em sua defesa, estava confusa e queria entender o que necessariamente sentia quando estava com a dita cuja que não deve ser citada no momento, então fez uma rápida pesquisa e encontrou um Blog, escrito por Won10, um pseudônimo para qualquer garota que esteja se escondendo por trás de um blog coreano sobre garotas.
Era estranho abrir naquela página, se sentia uma criminosa, completamente pecadora, uma imperdoável adolescente com dúvidas sobre sua sexualidade, e seu pai concordaria com os dois primeiros adjetivos, mas no momento, tentava se consolar pensando: seu pai não estava ali, e lógico, era tudo culpa da maldita francesa lésbica que achava bonito tentar manipula-la com toda aquela história de se descobrir e tudo mais.
Pelo menos, isso era o que Jiwoo tentava impor para si mesma, antes de afastar a xícara de café e puxar o notebook para mais perto.
Página: Blog Princesas de 1950
— Nome brega dos infernos. – resmungou a ruiva, e rolou o mouse para iniciar sua primeira leitura. — Vamos ver se essa Won10 é expert mesmo!
"Perguntas frequentes: Won10, Como saber se eu sou uma garota que gosta de garotas?
Não tem uma única resposta para essa pergunta, gostar de garotas é algo complexo. Às vezes, você se apaixona pela sua melhor amiga, pela garota que te ajudou a estudar pra uma prova, ou pela garota que você mais odeia no mundo. Às vezes, você nunca se apaixonou, mas sente um frio na barriga sempre que vê aquela menina estilosa cruzando o corredor da sua sala, tipo, você sente um frio na barriga com uma garota cruzando uma parede opaca e feia! O quão intenso é isso?
Olha, eu acho que não tem resposta exata, mas se você se identificou com qualquer frase dessas, eu acho que talvez você seja uma garota que gosta de garotas. (Bem-vinda ao time)"
Jiwoo continuou a rolar a tela, de um canto a outro, era mágico ver a quantidade de textos e histórias que continham ali, como um livro aberto, uma biografia compartilhada em que cada pessoa conseguia se identificar de alguma forma. Situações repetidas, tristezas parecidas, felicidades não tão expostas, mas de alguma forma, presentes. Apesar de ainda assustada, se sentia acolhida pelas mensagens, como se cada pequena palavra adolescente, cada frase com alguns errinhos gramaticais, de repente começassem a significar um novo mundo para Kim.
"Eu não fui muito gentil comigo no começo, eu acreditava que não merecia existir, que talvez o fato de gostar de garotas fosse tão ruim ao ponto de que eu devesse automaticamente mudar quem eu era. Me olhava no espelho e imaginava, se um dia, eu poderia me olhar com outros olhos, será que doeria menos saber que gostar de garotas não era um motivo de vergonha? Pra ser sincera, eu ainda continuo nesse processo, muitas vezes é difícil ignorar quem eu sou, na verdade, acho que eu nem deveria; Estou procurando ser mais aberta e mais sincera comigo mesma, entendem? Não quero passar a vida inteira fantasiando ser alguém diferente. Quero ser eu, e quem sabe, me orgulhar de quem eu verdadeiramente sou. Eu lembro que uma amiga minha, pela qual fui perdidamente apaixonada, me dizia que para fazer algo que eu desejasse, eu precisava de apenas Três Segundos de Coragem, e isso ficou na minha mente. Sempre que eu beijo uma garota, eu estou tomando para mim os meus três segundos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor (não) é Uma Corrida
Fanfictioncapa e banner por @alasca_ssi | hell graphic Em Dongsan, não existe muitas coisas atrativas, nada além de fazendeiros ricos, velhos fofoqueiros incrivelmente devotos à igreja, e adolescentes perdidos em seus próprios pecados. Em Dongsan, Kim Jiwoo d...