[1] Sotaque Francês

2K 194 658
                                    

#YvesFrancesa



— Não ganha nunca? – Kim Lip provocou a morena, que tirava o capacete da cabeça naquele exato momento.

Jiwoo deu uma risadinha, já estava rodeada de pessoas que acompanharam a corrida recém terminada. Não era nenhuma surpresa: Jinsoul tinha perdido novamente.

— Foi tão engraçado que vou dar uma risadinha ano que vem. – Disse Jinsoul, fazendo uma careta em direção à loira e retirando algumas notas do bolso de sua calça preta.

— Na próxima eu aposto mais alto. – Jiwoo deu uma piscadela para a morena, pegando as cédulas da sua mão e guardando as no bolso da sua jaqueta.

Se tinha uma coisa que Jiwoo tinha certeza, era de que não importava o que fosse a aposta, ela sempre ganharia. Não só pelo fato de ser uma boa motorista, mas sua auto confiança era difícil de ser abalada, chegava a ser um insulto acreditar que Chuu chegaria a perder qualquer corrida. Felizmente, em Dongsan tinha poucas pessoas que gostavam de competir nesse tipo de coisa, a maioria dos adolescentes preferia apenas assistir, fazer pequenas apostas sobre quem ganharia e depois encher a cara no SojuSan.

SojuSan era o único lugar em que adolescentes podiam de fato ser adolescentes naquela cidade minúscula, onde a maioria se encontrava, dançava, comia, bebia e de vez em quando uma briga ou outra acontecia, mas não importava, aquele também era o lugar onde Jiwoo e o seu grupo dominava e se dependesse da morena, aquilo nunca iria mudar.

— Aproveitando que minha maninha ganhou mais uma, quem topa ir pro SojuSan? Bebida de graça pra todo mundo! – Jungeun gritou animada, fazendo com que todos prestassem atenção em si.

Jiwoo adentrou no carro novamente, dessa vez acompanhada de sua irmã mais velha e suas amigas Hyunjin, Yeojin e Choerry, as quais tiravam foto no banco traseiro.

— Você viu a cara dela? A gata quase entrou em colapso quando viu que perdeu pra você. – Lip disse, fazendo com que um sorriso surgisse no rosto da sua irmã.

— Com aquela cara de Bad Girl pique Katherine Pierce, eu apostaria mais vezes só pra ver a cara de brava dela. – Hyunjin adicionou, deslizando os dedos pela tela do celular.

Jiwoo e Jungeun se entreolharam por alguns segundos, explodindo em gargalhadas logo em seguida. Hyunjin era uma total viciada em The Vampire Diaries, antes até tinha uns pôsteres dos personagens no quarto e vivia espalhando por aí que usava um feitiço pra andar durante o dia porque o seu amado Damon teria a transformado em uma vampira.

— Será que algum dia ela vai superar que não vivemos em Mystic Falls? – Yeojin sussurrou para as duas irmãs, que deram uma leve risada.

— Certeza que você é hétero? – Yerim perguntou, recebendo um tapa em seu braço.

— Me deixa, eu só acho ela bonita e atraente igual a Katherine, e vocês deveriam parar de duvidar da minha sexualidade, sou muito hétero, muito mesmo. – Hyunjin disse, dando de ombros.

Definitivamente confirmar isso mais de duas vezes por dia não era muito hétero de sua parte.

— Fiquem quietas, tá na melhor parte da música! – Chuu exclamou, aumentando o som que antes tocava de forma quase inaudível. – I don't want your body but i hate to think about you with somebody else.

Tocava Somebody Else do The 1975, uma das bandas favoritas da ruiva, que cantava como se seus pulmões fossem sair para fora. As garotas filmavam animadas, enquanto Jiwoo dava um show em meio ao que deveria ser apenas uma cantoria dentro do carro.

O Amor (não) é Uma CorridaOnde histórias criam vida. Descubra agora