#YvesFrancesa
Apesar de pequena, Dongsan tem uma escola enorme, própria para comportar os alunos da cidade e da zona rural, pela grande quantidade de pessoas que moram em chácaras isoladas do centro. Graças ao Sr. Ha, o local estava sendo ainda mais modernizado e agora era um lugar mais digno pra adolescentes, principalmente pelo fato de ter enormes quadras, um time de futebol, clubes de teatro e dança, enfim, coisas que seriam duramente proibidas caso os velhos que visitam a igreja ainda fossem estudantes.Por volta das 7 da manhã, os portões se abriram, aquela energia caótica de adolescente voltava a surgir, alguns vinham em grupo, outros saíam das caminhonetes caras e óbvio, os que vinham no ônibus. Jiwoo já havia adentrado na escola, estava mais que animada, tudo voltaria a rotina, ela voltaria a fazer o que gosta e manteria o mesmo status de sempre.
Mas tinha uma coisa que estava a tirando completamente de órbita. Tinha nome, sobrenome e apelido, Yves.
Kim sabia que a garota iria revidar, até por que praticamente a convocou pra guerra na noite anterior, só não sabia o que vinha por aí. Poderia imaginar de tudo, só não podia se meter em nenhuma briga grave ou seu pai cortaria seu pescoço.
— Vou te explicar como funciona aqui. – Jiwoo ouviu Jinsoul andar na frente ao lado da sua arqui-inimiga. — É como uma escola normal, tem as panelinhas principais: a galera do teatro, que são aqueles que curtem arte, maconha e essas coisas que você deve conhecer...
— Eu tenho cara de quem... – Yves começou a falar
— Tem, muita. Próxima panelinha, tem os jogadores de futebol e as líderes de torcida, mas esse aí se misturam com o grupo da Jiwoo e a galera que anda com a Gowon, ela é tipo um Jesus aqui. Deus só a Jiwoo.
— Não sei como idolatram tanto essa garota... – Yves falou em bom som para qualquer um que quisesse ouvir, inclusive a ruiva que andava atrás para escutar tudo.
— Certo, tem o grupo de artes num geral, a gente geralmente canta, toca e tem um grupo de dança, mas eu não curto muito esse, então fica pra Jiwoo, como sempre. – Deu de ombros, desviando junto com a francesa enquanto evitavam esbarrar nas pessoas.
— Curti esse negócio da dança, mas eu sou boa mesmo em futebol. E aí, tem time feminino aqui? – Perguntou empolgada.
— Só queimada... – Jinsoul negou com a cabeça, fazendo uma careta decepcionada.
— É melhor não curtir o "negócio" da dança, não quero você na minha equipe. – Chuu passou ao lado das duas, fazendo aspas com as mãos e dando de ombros.
— Falando na diaba... – Jinsoul sussurrou, fazendo a francesa dar uma risadinha. — Chegamos!
Disse, adentrando na mesma sala que a ruiva acabara de entrar. Existiam duas classes de cada série na escola: a A geralmente eram os melhores nas competições, onde ficavam os mais inteligentes ou os que moravam em Dongsan. Já o B, ficavam os mais criativos, bagunceiros, estranhos e simpáticos, tipo a galera do fundão só que a sala inteira.
Bom, Jiwoo e a maioria dos seus amigos se encontravam no Terceiro B, como esperado. Exceto, Yeojin e Yerim que ainda estavam no segundo ano.
— Oi! Empolgadas pro terceirão? – A ruiva perguntou, jogando sua mochila em cima da cadeira.
— Tirando o fato de que a primeira aula é de matemática... – Hyunjin comentou, fazia alguns desenhos de orelhas de gatinhos na banca.
— A Jungeun não veio? – Heejin perguntou, já retirando seus materiais da mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor (não) é Uma Corrida
Fanfictioncapa e banner por @alasca_ssi | hell graphic Em Dongsan, não existe muitas coisas atrativas, nada além de fazendeiros ricos, velhos fofoqueiros incrivelmente devotos à igreja, e adolescentes perdidos em seus próprios pecados. Em Dongsan, Kim Jiwoo d...