#YvesFrancesa
(não revisado, me marquem caso vejam algum erro!)
— E aí começou a tocar aquela, Aquela música, sabe? – Hyunjin indagou baixinho, as garotas haviam fugido da missa com a justificativa que iriam beber água e já fazia cerca de meia hora que a garota detalhava a cena do beijo com Hyeju.
— Não. Não sei, Hyun! – Jiwoo exclamou, já estava ficando nervosa.
Hyunjin quando se tratava de uma fofoca era do tipo detalhista, fez o favor de contar até a cor da roupa que usava, mesmo que Chuu memorizasse cada detalhe.
— Começou aquela da Girl in red... – esperou alguma reação, mas a sua amiga realmente desconhecia a música. — Aquela lá, "I don't wanna be your friend, i wanna kiss your lips"
Cantou um trechinho, fazendo a ex ruiva cruzar os braços e encara-la com uma expressão de poucos amigos.
— Não me olha assim, vou colocar a música pra você conhecer! – disse empolgada, já retirando o celular da sua bolsa e abrindo o Youtube.
— Você tá louca? Estamos numa igreja! – Jiwoo repreendeu, se escutassem as duas ouvindo aquela música, seria o fim.
— Então quer dizer que Jesus nunca quis beijar ninguém? – Kim deu de ombros, guardando o celular. – Enfim, eu fui até ela e mandei uma cantada daquelas!
— E qual foi? – Chuu perguntou, curiosa para pegar mais uma péssima dica de sedução com sua melhor amiga.
— Você faz aulas de canto? – Hyunjin perguntou com um sorriso de lado.
— Não... – respondeu receosa.
— Então vamos lá pro canto que eu te dou uma aula – deu uma piscadela, fazendo Jiwoo explodir em gargalhadas.
A morena correu para tapar a boca de sua amiga e abafar as gargalhadas altas, começando a rir também.
— Você não meteu essa...
— Não só meti como ela se derreteu todinha, e eu ganhei um beijão. Depois disso, só ganhei xingamentos daquela louca!
— Mas me disseram que Heejin também ficou furiosa, é verdade? – Chuu sussurrou, estava tentando juntar mais alguma peça do quebra-cabeça.
— É que... – A fala da morena foi interrompida com o fim da missa, quando todos já começavam a ir embora e se espalharem em cada centímetro da igreja.
— Depois conversamos sobre isso, tudo bem? Vamos, disseram que o prefeito anunciaria algo quando a missa acabasse.
— Deve ser mais alguma chatice. – Hyun deu de ombros, entretanto segurou a mão de sua amiga e andaram juntas até a pequena multidão que se formava.
Jiwoo sentiu um calafrio subir ao colocar seus olhos sob o corpo de Yves, a qual havia evitado fisicamente durante a missa, pois evitar a garota em sua mente estava sendo impossível.
Não que fosse assumir algum pensamento positivo, na verdade passou a noite pensando nos lábios franceses tocando os seus, brincando com cada hormônio e corrente sanguínea de seu corpo. Estremecendo-a de uma forma tão estranha, a deixando com ódio de si mesma por não conseguir controlar seus instintos, por não conseguir controlar seu ódio por Ha Sooyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor (não) é Uma Corrida
Fanfictioncapa e banner por @alasca_ssi | hell graphic Em Dongsan, não existe muitas coisas atrativas, nada além de fazendeiros ricos, velhos fofoqueiros incrivelmente devotos à igreja, e adolescentes perdidos em seus próprios pecados. Em Dongsan, Kim Jiwoo d...