#YvesFrancesa
— Eu te amo, eu te amo, Hyeju eu te amo!! — Jungkook e Baekhyun cantavam, ou melhor, gritavam enquanto todo o resto do Terceiro B gargalhava ao assistir o vídeo da noite anterior.
— E essa cara que a Jiwoo tá fazendo? Pra onde que ela tá olhando? — indagou Baekhyun, tocando na tela do celular e deslizando o vídeo, de forma que é possível ver a ruiva olhando na direção de Rosé e Sooyoung.
— Pra mim, tá mais que óbvio quem vazou a foto da Yves... — Yeonjun começou a provocar, falava com convicção na espera de que os garotos concordassem com sua tese.
— Ih... – Jungkook estava pronto para começar a avacalhar, mas Chaewon fez todos pararem ao chegar em meio ao grande grupo.
Atrás dela, estavam Jiwoo, Jungeun e Hyunjin, que andavam ao mesmo tempo em que conversavam animadamente, eram as únicas que ainda estavam agindo normalmente ao lado da ruiva. Em contrapartida, Jiwoo parecia mais amoada que o normal, segurava seu celular com bastante força e usava fones de ouvido, sequer prestava atenção no caminho que seu corpo tomava, ou até mesmo nos seus amigos, que voltaram a imitar Chaewon.
— E aí, qual a fofoca da vez? – Hyunjin perguntou animada, tentando olhar para a tela do celular que os garotos encaravam fazia alguns minutos.
— É a nova versão de estúdio: Hyeju, eu te amo. — um dos meninos disse no meio da roda, fazendo os outros gargalharem.
Hyunjin tomou o celular em mãos e direcionou para Kim Lip, e para a ruiva, que olhou rapidamente antes de voltar a focar na sua própria tela.
Por sorte, não havia visto Sooyoung mais cedo, arrumou as malas na pressa e dormiu junto a Jungeun, de forma que seu corpo acordou dolorido, já que sua irmã tinha hábitos péssimos de sono, afinal, nem todo mundo é perfeito, não é mesmo?
— Olha aí galera, o novo casal na área! – Baekhyun apontou ao avistar Gowon andar com pressa na direção do grupo, logo atrás, estava Hyeju.
A loira usava um óculos de sol e roupas confortáveis, era um pouco raro, pois a garota gostava de esbanjar um estilo diferente e colorido, entretanto, usava um conjunto de moletom preto e tênis da mesma cor. Já Hye, vestia o de sempre, mas dessa vez usava um casaco com capuz, ambas pareciam querer esconder seus rostos.
Ou talvez, abrir um buraco sob o solo e sumir para não ter que encarar as piadinhas da sua adorável turma.
— A pergunta que não quer calar, a Chaewon ama mesmo a Hyeju? — Yeonjun começou, se aproximando da loira.
— Ou melhor, qual o nome do nosso adorável shipp? — Jungkook indagou, apesar de serem amigos, era péssimo em controlar sua boca em momentos como aquele.
— ChaeJu! – Hyunjin gritou.
— Feio. – Jiwoo deu de ombros, nesse momento já estava com o celular no bolso, observando a algazarra que se formava a frente da porta do ônibus.
— Hyewon, né galera? – Jinsoul disse, ao chegar ao lado de Yves e Roseanne.
— Não entendi, vocês são amigas da Hyeju ou não? — Jungeun provocou, cruzando os braços.
— Não interessa a você. – a dona da Renata Peixinho respondeu ríspida, recebendo olhares confusos de Hyunjin e Yves.
— Fala direito com ela, Jung. – Chuu repreendeu, encarando a garota de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor (não) é Uma Corrida
Fanfictioncapa e banner por @alasca_ssi | hell graphic Em Dongsan, não existe muitas coisas atrativas, nada além de fazendeiros ricos, velhos fofoqueiros incrivelmente devotos à igreja, e adolescentes perdidos em seus próprios pecados. Em Dongsan, Kim Jiwoo d...