[9] (In)Feliz aniversário

1.5K 149 1.4K
                                    

#YvesFrancesa

Erlebnisse... – Jiwoo escreveu no pequeno caderno em mãos. — Significa, experiências positivas ou negativas, que sentimos mais profundamente e através das quais realmente vivemos.

Falou consigo mesma, lendo o que colocava no papel. Havia encontrado aquela palavra em um post-it no meio da sala, e resolveu pesquisar o seu significado, que inclusive se encaixava em várias situações de sua vida. Finalmente o dia do seu aniversário havia chegado, e infelizmente a semana havia a deixado confusa e sem nenhuma animação para comemorar a data.

Era comum que se sentisse mal em seu aniversário, sempre criava muitas expectativas sobre a data, mas fazia um bom tempo que seus aniversários já não eram motivos de alegria.

A ruiva colocou o caderno dentro da mochila e olhou para o gramado. Estavam no fim da partida de queimada, Jiwoo havia jogado as primeiras partidas mas saiu assim que viu a francesa adentrar no time oposto.
As coisas estavam estranhas desde o dia em que saira correndo da casa de Sooyoung, a francesa costumava tentar a provocar, inventava alguma briga aqui ou ali, entretanto, Kim estava evitando brigar com a morena, o que era uma novidade até para si.

Prefiria engolir o ódio da garota do que dar o gosto de ver Ha com aquele sorriso ladino e o maldito sotaque francês.

— Fim do jogo! – O professor Han gritou assim que o apito soou nos ouvidos de seus alunos.

Hyunjin correu ao lado de Jungeun, animada em direção a arquibancada, enxarcada de suor.

— Vamos aniversariante, precisamos de um banho e depois se encher de comida! – Hyunjin disse, puxando a amiga do banco em que estava sentada.

— Na boa, eu acho que só vou pra casa e vou assistir algum filme, sei lá, se vocês quiserem a gente pode até maratonar uns episódios de TVD. – falou desanimada, olhando para as duas garotas que estavam lhe encarando com uma expressão de poucos amigos.

— Deus me livre assistir mais um episódio de TVD, é pra pedir socorro! – Jungeun reclamou, entrelaçando o seu braço no da ruiva. — Vamos fazer assim, nós tomamos banho, vamos pro intervalo e depois que acabar as aulas, ficamos por aí andando.

— O que é que você tem contra TVD agora? – Hyunjin indagou, andando com as garotas em direção ao vestuário.

— Tudo! Enquanto a Elena não ficar com o Damon, não tem graça. – Deu de ombros, Jiwoo esboçou um sorriso ao observar as duas.

Atualmente eram suas únicas de fato melhores amigas, nas últimas semanas viu Heejin se afastar de uma forma drástica, a garota estava estranha e infelizmente, não tinha nenhuma oportunidade para conversar. Sabia que poderia ser algum problema relacionado à Hyunjin e Chanyeol, mas não precisava envolver a amizade das duas, ao menos ela pensava assim.

E hoje, Heejin sequer havia ido para a aula. O que deixava a ruiva um pouco mais decepcionada.

— Me digam se não é a aniversariante mais linda de todas! – Yeojin abraçou a garota por trás assim que Kim adentrara o vestuário ao lado de sua irmã e sua amiga. — Onde vamos comemorar hoje?

— Eu estava pensando em só ir pro Sojusan ou sei lá, não gosto de comemorar e nem planejei nenhuma festa.

— Mas a gente... – Yerim começou a falar, mas algo lhe interrompeu. — É, mas a gente fica onde você quiser, Chuu!

— Tudo bem então... – A ruiva sussurrou baixinho.

Deixou sua mochila em cima do banco de madeira que estava ali e abriu o seu armário, pegando uma toalha limpa e alguns produtos para tomar banho, porém não viu o seu shampoo e condicionador.

O Amor (não) é Uma CorridaOnde histórias criam vida. Descubra agora