Decorria ,tranquilamente, mais uma sessão de estudos no quarto da Claire e da Raquel. Com exceção de uma certa pessoa, que contrariamente ao ambiente do quarto, se encontrava em devaneios.
Claire tinha convidado ê scholar para participar na sessão de estudos que faria com a Raquel no dormitório, afinal não era a primeira vez, então a mesma julgou que não havia problema. E não deveria haver, certo?
Scholar tentava prestar atenção à explicação de Claire, apenas para constatar em seguida que era em vão. A verdade é que scholar tinha desenvolvido sentimentos pela loira, não sabia quando nem como, apenas que acontecera. No início, ficava tudo bem apenas pela convivência com a colega, mas com o passar do tempo foi se tornando mais difícil esconder o que sentia. E não só, junto com o seu amor, crescia um novo sentimento, o medo que, consequentemente, gerava uma certa insegurança.
Scholar sabia que não recebia nenhum tipo de tratamento especial. Sabia que a Claire era simpática e atenciosa com todes. No entanto, se por apenas alguns segundos, ou até mesmo milésimos, pudesse acreditar que era alguém especial para a Claire, já seria o suficiente.
Então, idealizava um futuro com a mesma, o que mais poderia fazer? Os seus pensamentos já corriam soltos. Por outro lado, sacudiu a cabeça numa tentativa de afastar tais ilusões e se concentrar nos estudos. A Claire que havia notado a falta de atenção de scholar, sorriu com o ato que achou fofo.
- Desculpa. - Pediu a loira. - As minhas explicações devem ter sido um pouco chatas, eu devia ter explicado de uma forma que fosse mais fácil de entender. - Revelou com um sorriso caloroso.
Nesse momento scholar percebeu que estava tão distante que nem reparara que a Raquel já tinha ido treinar, sobrando apenas a Claire e ê scholar no dormitório.
- Nada disso. - Scholar disse rapidamente, quase interrompendo Claire. - A culpa foi minha, peço desculpa pela minha desconcentração. - Disse encarando o chão, com vergonha.
- Tem algo errado? - Claire perguntou preocupada. Levantando-se em seguida do seu lugar, pronta para fazer um chá de ervas medicinais com propriedades relaxantes, mas foi impedida pelas falas de scholar.
- Na verdade...- Fez uma pausa que pareceu durar séculos. Engoliu em seco e arranjou coragem para continuar. - Claire você faz voluntariado num hospital e você até ajudou a Karolina, certo?
- Ahm...sim.- Respondeu confusa, sem entender muito bem a relação.
- Então, Claire, você pode me ajudar também? - Perguntou, agora encarando profundamente a Claire. O olhar da loira transmitia pânico e preocupação.
- Como assim, scholar? O que está errado? Você está doente? - Inquiriu nervosa, analisando o rosto de scholar tentando perceber se havia sinais de alguma doença. - Dói alguma coisa?
Em questão de segundos, num momento de adrenalina, ousadia e coragem, tudo misturado, scholar pegou delicadamente na mão pequena e quente da Claire e levou-a até ao lado esquerdo do seu peito, pousando-a ali. Claire tinha se esquecido de toda a preocupação e pânico que sentia, a sua mente ficou totalmente vazia, não conseguia pensar em nada e nem muito menos tinha forças para mover a sua mão. Scholar não se encontrava muito diferente. Tinha agido com impulsividade, proveniente de toda a frustração que sentia naquele momento em relação aos seus sentimentos.
Sabia que era extremamente arriscado, mas agora já era tarde para voltar atrás, reuniu o resto de coragem que restava dentro de si e continuou:
- Sim, dói bem aqui. - Apontou para o seu coração, onde a Claire tinha a mão repousada. - Claire, eu gosto de você.
N/A: Este foi o primeiro pedido que recebi, já tinha sido postado no twitter.
Espero que gostem, o pedido está na mídia do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon's
FanfictionAqui serão postados scenarios, hc, reactions, imagines e (quem sabe) oneshot's de sweet elite. Avisos: - Pedidos apenas por ccat (os pedidos estarão sempre nas imagens de cada capítulo) - Sempre que algum capítulo tiver conteúdo sensível sempre ter...