Tadashi

114 13 16
                                    

Aviso: Usei a narração do capítulo 13 como base para este scenario, então mesmo que não seja spoiler vou deixar o aviso.




As férias de inverno que tanto haviam antecipado e ansiado, finalmente tinham chegado. O grupo de amigos preparava-se para deixar Arlington e regressar novamente em janeiro para mais um semestre.

Iriam passar as férias no chalé do tio da Ellie, então os ânimos estavam altíssimos. Afinal, poderiam estar juntos sem preocupações ou estresse desnecessário.

Exclusivamente, no caso de scholar, seria também a oportunidade perfeita para poder passar mais tempo com Tadashi. Já que este parecia sempre tão distante e ocupado com as suas obrigações de presidente do Conselho Estudantil.

Ao chegarem ao local, pareciam ainda mais animados. Observaram o luxuoso chalé, a forma como a neve cobria tudo e oferecia uma nova decoração ao sítio, era uma paisagem deslumbrante.

Rapidamente, repararam que perto do chalé existia um lago que - devido às temperaturas negativas, típicas da região e da época do ano, - estava totalmente congelado.

- Sugiro o seguinte. - Ellie começou, atraindo a atenção de todos para si. - Vamos colocar as nossas malas lá dentro e depois podemos patinar juntos.

- Parece-me uma boa ideia. - Tegan apoiou, sorrindo brevemente.

- Eu gostei também. - Scholar concordou. - Mesmo que eu não saiba como patinar. - Declarou, timidamente. Sentindo-se observade por todos após a sua revelação.

Tadashi pareceu surpreso com o anúncio delu, mas voltou logo à sua postura intransigente, não deixando transparecer o seu espanto.

- Scholar, não tem problema. - Disse na esperança de conseguir confortar elu. - O Alistair também é péssimo. - O loiro pareceu incomodado com o comentário.

- Hey! Não me exponha assim. - Repreendeu, soprando insatisfeito. - Pensei que você fosse meu amigo.

Tadashi e os restantes gargalharam, achando a situação cómica.

- Certo, certo. Desculpe-me. - Tadashi pediu ofegante, ainda se recuperando do ataque de riso, levando as mãos ao alto se rendendo.

- Então, todos de acordo? - Perguntou Ellie. - Quem não souber patinar pode ficar com quem já sabe.

Por fim, todos concordaram. Entraram no chalé, onde sem hesitar, se acomodaram confortáveis. Fizeram a escolha da partilha de quartos, desfizeram as malas e depois de terminarem , voltaram para o exterior com os pares de patins emprestados por Ellie.

Para o espanto de scholar, todos aparentavam conseguir se equilibrar nos patins perfeitamente. Achou que antes de pedir ajuda de alguém, deveria pelo menos tentar patinar um pouco sozinhe. Começou por fazer pequenos deslizes pelo "ringue" improvisado, sem exercer muita força, apenas o suficiente para se conseguir mover. Animou-se ao constatar que conseguia se deslocar em segurança se continuasse a usar a mesma estratégia. Observou ao longe, num canto do lago, Tadashi tentando ajudar Alistair. Decidiu que iria até eles, então começou a deslizar, no entanto deve ter feito um movimento brusco e caiu de rabo no gelo.

Tadashi percebera na hora e não demorou a auxiliar scholar.

- Você tá bem? - Perguntou com os olhos arregalados, demonstrando a preocupação que sentia.

- Sim. Acho que me entusiasmei um pouco. - Retorquiu batendo de leve no rabo.

- Talvez seja uma boa ideia você ficar comigo e com o Al. - Sugeriu. Sentiu o seu rosto corar quando percebeu o que tinha acabado de dizer. - Se você quiser, é claro...

Scholar concordou, os três patinaram juntos, apesar de Tadashi precisar focalizar e ajudar os dois, ele conseguia distribuir a atenção e explicar sem muita dificuldade. Depois de um tempo Alistair tinha se juntado à Raquel e ao Axel. Sobrando apenas scholar e Tadashi.

Ambos patinavam juntos, algumas vezes scholar precisava segurar o braço dele para recuperar o equilíbrio e todas as vezes Nakano ruborizava.

Fazia um tempo que o presidente lhe queria perguntar algo, mas não sabia como. A coragem que lhe faltava, agora tinha duplicado. Forçou uma tosse, captando a atenção delu.

- Ahn... Scholar, você... - Fez uma pausa, mesmo sem olhar para scholar sabia que estava a ser intensamente observado por elu, coisa que o deixava ainda mais desesperado. - Gostaria de segurar a minha mão? - Inquiriu, sem gaguejar e sem pestanejar. Sentiu-se ridículo, não conseguia acreditar que tinha perguntado aquilo.

Scholar corou e ficou feliz, sentiu o seu coração acelerar e todo o seu corpo se aquecer, em antítese ao frio que fazia. Óbvio que iria aceitar, tinha sonhado com aquilo. Queria se aproximar o máximo possível de Tadashi durante as férias, e faria questão de aproveitar cada mínimo segundo.

- Sim, eu gostaria. - Disse e sorriu. Tadashi permaneceu em transe, piscando os olhos algumas vezes ,mas logo estendeu a sua mão para que scholar a segurasse.

Nakano guiava scholar pelo lago congelado, enquanto tentava ignorar as sensações que segurar a mão delu tinham provocado no seu corpo. De repente, scholar tropeçou, caindo em cima de Tadashi.

Fora tudo muito rápido, impedindo-os de assimilar ou tentar fazer algo para evitar a queda.

Quando perceberam estavam os dois caídos no chão, ambos riram mas não durou muito ao perceberem a posição comprometedora em que se encontravam:Tadashi estendido no chão segurando scholar pela cintura sob o seu corpo.

Quase simultaneamente, outro pensamento invadiu a cabeça dos dois e pareceram se tornar conscientes da proximidade entre os seus rostos. Encararam-se totalmente vermelhos, esperando alguém se mover ou dizer algo. Porém, nada disso aconteceu.

O que se antecedera nos minutos seguintes, fora exatamente o oposto.

Os seus rostos estavam cada vez mais próximos, tinham total noção do que poderia ocorrer se ninguém interviesse, mas ainda assim a situação parecia tão tentadora e convidativa.

As suas faces estavam praticamente coladas, conseguiam sentir as suas respirações se embaralharem e se misturarem com a brisa fria, por fim, uniram-se por completo, beijando-se mas separando-se rapidamente pelo choque repentino de contacto físico. Continuaram a encarar-se perplexos com tudo o que tinha ocorrido, processado os milhares de estímulos dos seus corpos e pensamentos das suas mentes.

Só então, relembraram um pequeno - isto é um eufemismo - detalhe extremamente importante. Elus não estavam sozinhos. Quebraram a troca de olhares, redirecionando-a na mesma direção.

O resto do grupo havia presenciado toda a cena, tendo a admiração e confusão que sentiam estampadas nas suas faces.

A mente de scholar tinha ficado totalmente vazia, sabia que tinha ambicionado uma relação de proximidade com Tadashi, mas não esperava que o desenrolar das circunstâncias acabasse assim.

Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon'sOnde histórias criam vida. Descubra agora