Scholar acabara de chegar de uma festa fora da Arlington, à qual tinha ido junto com outros estudantes mas havia regressado mais cedo uma vez que o cansaço tinha tomado controlo do seu corpo.
Bocejou quando chegou ao corredor dos dormitórios, caminhou até à porta do seu quarto vasculhando os bolsos traseiros da calça que vestia e em seguida a sua bolsa procurando pelas chaves do dormitório, não obtendo sucesso.
Deduziu que devia ter esquecido das chaves na festa ou então que as tinha perdido - e esse era o pior cenário possível. Teria problemas demais para contar caso tivesse realmente perdido as chaves, mas no momento decidiu focar no problema número um: onde dormiria. Era de noite não tinha como falar com os serviços administrativos da escola e avisar sobre a perda - para além disso seria bem suspeito, afinal já tinha passado da hora de recolher do colégio.
A maior parte dos seus amigos estavam na festa, no entanto, recordou que ouvira Tadashi dizer que ficaria na escola pois precisava terminar umas tarefas do Grêmio Estudantil. Sorriu triunfante, sabia que era uma péssima ideia, mas no momento não se importou muito. Caminhou então em direção ao dormitório do seu único colega que tinha permanecido na Arlington.
Deu algumas batidas suaves na porta e constatou que provavelmente Tadashi já devia ter adormecido. Sentiu-se mal por incomodar o sono dele mas no momento era a única opção que tinha. Contou mentalmente até três e novamente bateu na porta, desta vez com mais força.
Ouviu alguns xingamentos e gritos vindos do outro lado da porta, considerou fugir mas já era tarde demais. A porta foi aberta revelando um Tadashi com os cabelos ligeiramente despenteados, tapando um pouco a sua visão, vestia apenas uma t-shirt branca e bermudas pretas, scholar presumiu que fosse o seu pijama.
Este arqueou a sobrancelha esperando alguma explicação vinda de scholar que parecia ter esquecido totalmente o motivo de estar ali.
- Er...Acho que perturbei o seu sono, peço desculpa por isso. - Scholar coçou a nuca e sorriu tentando aliviar a tensão.
- Sim, você perturbou. - Sentiu um ligeira pontada de dor pela resposta sincera e seca de Tadashi, mas era previsível. Tadashi pareceu checar algo na parede do seu quarto. - Agora tenho apenas seis horas e trinta e sete minutos de sono. - Disse voltando a encarar scholar. -Seja breve, diga rapidamente o que você aprontou.
- Co-como você...
- Por favor, scholar. - Interrompeu. - É óbvio que aprontou algo. A maioria dos alunos foram para uma festa qualquer fora do Campus, você regressa mais cedo , e ainda assim regressou tarde demais. - Disse em tom de repreensão a última parte. - E a primeira coisa que você faz é vir bater na porta do meu quarto, é por que algo aconteceu. Ou estou errado?
- Bom...- Scholar sentiu alguma frustração por Tadashi ter interpretado tão facilmente a situação e repreender elu de uma maneira tão severa. Tinha perdido até a vontade de pedir a ajuda dele.
- Bom?
- Tadashi você promete que me vai ajudar? - Scholar falou rapidamente sem nem respirar. - Promete?
- Eu...Ahn? - Interrogou indignado. Levou uma das mãos até à têmpora pousando a outra na cintura, batendo o pé no chão sentindo a sua paciência e tempo se esgotarem. - Scholar... - Suspirou profundamente. - Apenas fala logo.
- Eu perdi as chaves do meu dormitório. - Disse, quebrando o contacto visual com o mesmo. Não queria ver a expressão facial que ele faria quando soubesse.
Tadashi encarou scholar com os olhos arregalados, mostrando todo o seu choque. Passou as mãos pelos seus cabelos tentando manter a calma. Mas sabia que com certeza no fim aquilo sobraria para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon's
FanfictionAqui serão postados scenarios, hc, reactions, imagines e (quem sabe) oneshot's de sweet elite. Avisos: - Pedidos apenas por ccat (os pedidos estarão sempre nas imagens de cada capítulo) - Sempre que algum capítulo tiver conteúdo sensível sempre ter...