Dirigia-se para a sala do clube de robótica com o coração a mil, não sabia se por medo ou ansiedade - talvez os dois - mas não conseguia controlar os pensamentos que corriam pela sua mente, o turbilhão de emoções que colidiam dentro do seu ser.
Tudo isto porque a Ellie pediu para que scholar se encontrasse com a mesma no final da reunião do clube de robótica. Não sabia o que esperar, vindo da Ellie podia ser qualquer coisa, incluindo um plano mirabolante para dominar o mundo. Scholar riu com a sua própria suposição, sentindo algum alívio e relaxe momentâneo, que logo deu, novamente, lugar para a ansiedade que sentia.
Parou, ao perceber que já estava no lugar combinado. Suspirou tão fundo que poderia ter roubado todo o oxigénio existente na atmosfera e entrou pensando em todas as possibilidades de diálogo que poderiam acontecer naquele momento, uns mais fantasiosos e outros mais pessimistas.
Não conseguia entender o motivo de a colega de classe lhe causar tamanho transtorno afinal era apenas uma amizade como as outras, mas por algum motivo sentia que a Ellie era especial e gostava de pensar que não era unilateral. Desde a sua chegada à Arlington Ellie, sempre que era necessário, sabia o que dizer e/ou fazer para que scholar se sentisse melhor e que pertencia aquele sítio.
Claramente, tinha consciência de que já não era apenas uma simples amizade mas que tinha evoluído para algo mais ao longo do tempo, no entanto, e se estivesse a tirar conclusões precipitadas? E se na verdade a única razão de estar naquela sala fosse para participar numa pegadinha organizada pela Ellie, Tyler e Tegan? O que faria? Scholar não aguentaria essa desilusão.
De qualquer maneira, era tarde demais para dar meia volta e fugir, Ellie já havia notado a sua presença.
- Oh Scholar! - Disse animada saindo do seu lugar e caminhando em direção à scholar, abandonando o que pareciam ser folhas de algum novo projeto do clube. - Que bom que veio. - Sorriu, o seu sorriso demonstrava todo o seu entusiasmo e felicidade em ver scholar, o que permitiu que elu sentisse menos ansiedade.
- Claro, é impossível negar um pedido da nossa querida Tinker. - Tentou responder com a mesma dose de animação que a Ellie. - Mas confesso que não entendo muito bem o motivo por trás do seu pedido, Ellie. - Admitiu, revelando certa dúvida. Encarou o chão enquanto aguardava que lhe fosse revelada a razão.
Pelo canto do olho, observou Ellie e a mesma pareceu também estar envergonhada? Encarou de forma discreta a colega, notou que a mesma estava corada, ou talvez fosse apenas a sua imaginação.
Ellie permaneceu calada, sem responder a pergunta de scholar que entrou em pânico e disse:
- S-Sabe...É...hum, tudo bem você não precisa responder.
- Eu sei... - Agora era Ellie quem havia desviado os seus olhos para o chão. Comprimiu os seus lábios como se estivesse a debater sobre o que diria a seguir. - Mas eu quero, na verdade eu preciso. -Proferiu determinada,o que parecia mais com o seu estado normal. - Acontece que terminei o meu novo protótipo. - Encarou scholar de forma voraz, apontando a sua chave de fendas para o rosto delu. Como foi um movimento inesperado elu se assustou. - Este é o momento que geralmente você pergunta "Que protótipo, Ellie?" - Brincou abanando a cabeça em desaprovação, como se estivesse desapontada com scholar.
- Que protótipo, Ellie? - Inquiriu, o seu rosto expressava toda a confusão que sentia no momento.
Ellie gargalhou e então respondeu:
- Ora Alligator, digamos que este protótipo por enquanto se chama "Declaração amorosa 2000". - "É o suficiente" pensou scholar, no início realmente achou a situação cómica mas agora não entendia a relação. Qual o objetivo desse projeto? E qual é a desse nome?
- Declaração amorosa...2000!? - Scholar arqueou a sobrancelha, demonstrando a sua indignação.
- Basicamente eu preciso me declarar para a pessoa que eu gosto. - Ellie explicou, fazendo scholar corar. Aquela simples frase havia feito o seu estômago revirar. Sentiu vontade de chorar ali mesmo e realmente achou que lágrimas começariam a escorrer se continuasse ali.
- Não entendo... - Disse mordendo o lábio inferior, tentando segurar o choro. - O que isso tem a ver com o fato de eu estar aqui? - A frustração e raiva que sentia foram percetíveis na sua fala mas nem se importou com isso.
- Bem... Scholar você poderia me encarar? - Pediu calmamente. Scholar olhou para ela sendo recebida por um sorriso reconfortante. - Eu não acho que serei capaz de fazer isto se não tiver toda a sua atenção... - Quebrou o contacto visual por breves segundos, ao ser invadida por um sentimento de vergonha e constrangimento. - Eu...pedi para você vir aqui por que bom...é você.
- Sou eu? - Scholar repetiu o que a mesma tinha dito, uma vez que não tinha percebido. Ellie bufou e bateu o pé no chão.
-É você...- Murmurou.
- Ellie você poderia falar mais algo?
- Bolas scholar! - Berrou, pondo ambas as mãos em volta da cintura. - É de você que eu gosto.
- Oh... - Scholar abriu e fechou a boca algumas vezes na tentativa de formar uma frase coerente mas ainda não conseguia acreditar que de fato os seus sentimentos eram correspondidos.
Por outro lado, Ellie estava furiosa pelo o simples motivo de a concretização do seu projeto "Declaração amorosa 2000" não ter decorrido como ela, Tyler e Tegan haviam planeado.
N/A: Oi até agora não tem muitas notas pois acredito que a maioria dos leitores vieram do tt mas para os novos leitores que forem caindo aqui de paraquedas : Acredito que já deve ter ficado bem obvio, mas eu sempre tento uma abordagem mais "leve" e cómica para os meus scenarios invés de escrever algo tão sério, realista e fidedigno. O que eu quero dizer é que tenho certeza que quando Ellie se declara no jogo é mais sério mas eu prefiro me manter fiel as personalidades de cada personagem e explorar os pedidos que me fazem o máximo possível com as informações que eu tenho. Então espero que entendam que a minha escrita é assim, mas não significa que eu não possa me desviar totalmente das personalidades de cada um quando é necessário. Por fim, espero que estejam a gostar dos scenarios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon's
FanfictionAqui serão postados scenarios, hc, reactions, imagines e (quem sabe) oneshot's de sweet elite. Avisos: - Pedidos apenas por ccat (os pedidos estarão sempre nas imagens de cada capítulo) - Sempre que algum capítulo tiver conteúdo sensível sempre ter...