Tadashi

87 12 1
                                    


Avisos: Este scenario ficou mais pequeno que os outros porque é algo mais simples mesmo e não tem muitos pormenores. Eu fiz dois finais mas optei por este (caso queriam ver o outro final digam nos comentários que eu posto). Um pequeno detalhe: O nome dê mc em sweet elite é scholar, não docete.

Irei deixar a música que scholar canta no scenario para quem não conhece.

Boa leitura!


Scholar possuía um talento natural, apesar dela não reconhecer o seu verdadeiro potencial, vez ou outra dava por si a cantarolar melodias aleatórias. Algumas conhecidas outras inventadas, não importava muito. Mas, por um acaso, não conseguia parar de associar a letra de uma música que escutou passar na rádio a um dos seus colegas: Tadashi.

Não resistiu, quando percebeu que se encontrava sozinha no enorme auditório, sentiu-se tentada a cantar.

Pensou que nunca voltaria a ter uma oportunidade como aquela e seria melhor aproveitar, uma vez que julgou que todos os estudantes já deviam ter ido para os seus dormitórios.

Inicialmente, acho que morreria com o constrangimento momentânea mas não demorou até se sentir mais confortável com o que estava prestes a fazer. Subiu no palco, onde pode contemplar o auditório na sua totalidade. Sorriu brevemente, perdendo-se na sua imaginação mas regressando de imediato à realidade.

Optou por se sentar sob o palco, exatamente nos limites do mesmo. Entre suspiros, e certos momentos de hesitação e ponderação, limitou-se a fechar os olhos, deixando-se guiar pelas sensações, emoções e palpitações que a situação lhe oferecia.

No início, o seu timbre era baixo e tímido, o nervosismo e desconforto eram evidentes.Quando chegou ao refrão, não tinha mais controlo das suas ações. Era como se a sua boca tivesse vida própria. Cada singela palavra que pronunciava, ressoava dentro de si. Nunca tinha percebido antes, talvez nunca tivesse prestado atenção, mas scholar identificava-se perfeitamente com a letra da música.

Do lado de fora do auditório, Tadashi , que voltava da enfermaria, ouvira alguém cantar. Pretendia ignorar, mas estava tão encantado com o canto que sentiu-se seduzido a invadir o lugar, deparando-se com scholar.

Ela não notara a presença de Tadashi, este caminhou pelo anfiteatro e sentou-se num dos lugares da plateia, fazendo mínimo barulho. Apreciava imenso a voz suave de scholar e não queria que aquele show privado chegasse ao fim.

Scholar estava totalmente inerte a tudo o resto enquanto cantava o último verso, resultando em inúmeras correntes elétricas percorrendo tanto o seu corpo como o de Tadashi.

"But when he loves me, I feel like I'm floating
When he calls me pretty, I feel like somebody

Even when we fade eventually to nothing
You will always be my favorite form of loving"

Finalmente abriu os olhos, cruzando instantaneamente o seu olhar com o de Tadashi. Ambos permaneceram em silêncio e sem quebrar o contacto, como se estivessem à procura das palavras certas ou simplesmente não havia necessidade de usar palavras, pois o silêncio tinha um significado mais profundo.



Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon'sOnde histórias criam vida. Descubra agora