Main 10

156 12 0
                                    


Claire:

Claire decidiu aproveitar o seu dia livre para cuidar das plantas do jardim e pegar algumas ervas medicinais, nesse dia a Raquel não poderia ajudar. Lembrou-se que talvez ê scholar estivesse livre e não se importasse. Scholar, aceitou sem hesitar e logo se dirigiram ao jardim.

Claire regava as plantas, cortava as ervas daninhas e quando necessário colocava nos vasos vitaminas para fortalecer as plantas danificadas pelo clima ou pela ausência de nutrientes. Scholar cuidava do trabalho braçal, seguindo as ordens da loira, retirava as plantas do solo e colocava-as em vasos, vez ou outra arrastava de um lado para o outro os sacos pesados de terra e instrumentos necessários para manusear a terra.

Antes de terminarem, Claire tentou pegar algumas folhas de uma oliveira mas era demasiado baixa para conseguir alcançá-las. Pensou em procurar por um escadote mas antes que percebesse estava a ser levantada por braços fortes que rodeavam o seu corpo de forma cuidadosa, fazendo-a chegar as folhas desejadas. Claire olhou para baixo perplexa, apenas para ser recebida por um sorriso enorme de scholar.

- Você parecia precisar de ajuda, então achei que seria uma boa ideia. - Claire não sabia o que dizer, achou que morreria de vergonha, mas decidiu apenas concordar e terminar o que precisava fazer.



Tadashi e Alistair:

No início de todas as aulas de educação física, Scholar, Tadashi e Alistair sempre faziam juntos o aquecimento. Sendo que Scholar conseguia acompanhar perfeitamente Alistair nos treinos tinham tendência a disputar entre si. Geralmente era sempre para determinar quem era mais forte.

Aproveitaram que o professor não tinha chegado e tentaram competir para ver quem aguentava fazer mais flexões. No final empataram, simultaneamente, Tadashi havia também dado por terminada a sua corrida de aquecimento e aproximou-se da dupla maravilha.

Tanto Scholar como Alistair encararam Tadashi, parecendo ter uma ideia, em seguida trocaram olhares cúmplices.

- Eu vou primeiro. - Scholar comentou com um sorriso de lado, que provocou certo desconforto a Tadashi. Sentia que tinha sido envolvido em algo contra a sua vontade e não gostava nem um pouco daquela sensação. - Tadashi, por favor, não me dê detenção depois disto.

Scholar aproximou-se de Tadashi que ficava cada vez mais desconfortável com toda a situação. Alistair apenas observava tudo, parecendo se divertir com o desespero do melhor amigo.

- Al, o que isto significa? - Perguntou sério. O atleta por sua vez encolheu os ombros, fingindo estar tão confuso quanto ele.

Finalmente, scholar pegou Tadashi no colo. Este entrou em pânico e começou a debater-se para que scholar o soltasse. Scholar riu e então pousou-o, para logo em seguida correr na direção de Alistair.

Na verdade, Alistair acreditou que ele e scholar tinham pensado no mesmo: Pegar o Tadashi no colo para afirmarem a sua força, mas para ê scholar a realidade era um pouco diferente. Tinha determinado que pegaria os dois no colo. Foi a vez do loiro se desesperar e do melhor amigo rir da cara dele. Alistair esticou os braços numa tentativa de afastar scholar, mas elu desviou-se e então pegou Alistair ao colo, este ficou extremamente envergonhado sem saber o que fazer.

- Al, voce perdeu. - Scholar brincou, colocando-o no chão. - Eu sou ê mais forte!




Raquel e Axel:

Quando chegou à festa de Raquel não esperava se deparar com uma cena daquelas. Raquel e Axel totalmente bêbedos, aos saltos em cima de uma das cama do dormitório, cujo qual Raquel partilhava com Claire, enquanto faziam lip sync de uma das músicas do Axel que tocava no último volume. Todos os alunos pareciam estar entretidos pelo show grátis, tanto pela Raquel, já que sendo esta a aluna mais popular da Arlington era satisfatório vê-la tão vulnerável, como pelo próprio Axel. Muito provavelmente para a grande maioria que assistia ele era o protagonista.

Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon'sOnde histórias criam vida. Descubra agora