Tyler

92 13 1
                                    


Precisava terminar, o mais rápida e eficientemente possível, o projeto que o professor Boss havia pedido.

Não era algo muito exigente, exigia um certo nível de "brainstorming" e criatividade, o que geralmente era algo que com ele , em específico, acontecia de forma natural e que não requeria muitos esforços.

Entretanto, deu por si relaxado na cama do dormitório, cujo partilhava com o Tegan, encarando a parede branca que , por efeito da vista embaciada, - efeito causado por motivos, um pouco óbvios , de falta de concentração - lhe parecia tão branca e vazia como a sua mente no momento. Com a exceção de que, a sua mente não estava tão vazia quanto julgava, havia momentos de lucidez em que se formava uma silhueta no seu cérebro, silhueta essa que, para um artista como o Tyler, precisava ganhar forma.

Deixando totalmente de lado o seu projeto de artes, focalizou toda a sua atenção e começou por fazer um croquis, nada com muita precisão ou pormenores, apenas o suficiente para conseguir associar os rabiscos a alguém. "Scholar!" Exclamou consigo próprio animado.

Quando notou, o projeto - tendo em conta que não era esse o objetivo inicial - criado apenas com a intenção de ser um mero skecht, já tinha adquirido formas; proporções ; até mesmo cores.

Encarou a sua arte orgulhoso e entre suspiros, revelou: " Desenhar ê scholar não é fácil. Mas não querendo ser convencido nem nada, eu sou incrível! Ficou parecido!"

Pela primeira vez naquela hora parou para pensar e se consciencializou da situação em que estava, ao recordar uma conversa antiga que tivera com Tegan.

"- Você gosta dê scholar? - Perguntou um dia Tegan, sem nenhum motivo aparente.

- Sem chance. - Negou. - Somos apenas bons amigos. - Hesitou. - Sim, apenas isso."

Arregalou os olhos, abrindo-os tanto, que parecia que iriam saltar para fora, e em seguida gritou, levando as mãos ao rosto, sentindo o mesmo ficar mais quente.

- NÃO! Eu não gosto de scholar? - Perguntou para si mesmo, claramente uma questão retórica. - Ou será que gosto? Ah, eu não sei... - Disse frustrado.

Os seus olhos pousaram no desenho recém terminado de scholar, analisou-o atentamente. Cada ínfimo detalhe, nada lhe passou despercebido. A forma como scholar sorri, o olhar gentil, as expressões leves mas que poderiam se tornar severas em momentos de irritação, geralmente quando precisava defender alguém importante ...

Sorriu, ao constatar a derrota iminente, achou que seria mais fácil assumi-lá.

- Eu acho que vou desfalecer, é melhor alguém ligar para as urgências. - Dramatizou, pondo a palma da mão na testa. - Eu tenho uma queda por scholar.

Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon'sOnde histórias criam vida. Descubra agora