Karolina

146 5 2
                                    

Quando entrou na sala de aula, a primeira pessoa que avistou fora scholar. Sorriu confiante, como se tivesse acabado de ter uma ideia genial.

Rodou sobre os calcanhares, jogando os seus longos cabelos ruivos para trás, caminhando na direção que scholar estava. A aula de matemática começaria em breve, então o melhor seria ficar quieta no seu assento até a Ms.Rodriguez chegar, mas por algum motivo ver scholar sozinha e tão concentrada fez algo dentro de Karolina despertar.

Parou em frente da mesa da bolsista e aguardou que a mesma percebesse a sua presença mas não aconteceu. Pousou a mão na cintura, sentindo-se impaciente.

Queria implicar com scholar, fazer algum comentário bem ácido ou provocativo, no entanto não conseguia pensar em nada.

Permaneceu imóvel encarando scholar que ainda não havia notado a aura da modelo, pois precisava terminar o trabalho que a professora de matemática tinha pedido. Na realidade, as últimas semanas tinham sido bastante ocupadas e corridas, resultado: vez ou outra scholar acabava por esquecer de fazer os seus trabalhos, este era um desses casos.

Alguns alunos que iam chegando à sala, observavam a ruiva parada na frente da mesa de scholar sem entender muito bem qual seria a sua intenção.

Karolina, por sua vez, tinha optado por deixar que a colega terminasse o que quer que fosse que ela estivesse fazendo e só então implicaria com a mesma.

Repentinamente, scholar ergue a cabeça apenas para se deparar com um poste tapando a sua visão. Após perceber de quem se tratava apenas bufou brincalhona.

- Karolina, o que tá fazendo aqui parada na minha frente? - Arqueou uma das sobrancelhas, tinha alguns palpites sobre qual teria sido o motivo da modelo, mas lhe daria a chance de se explicar.

Karolina limitou-se a soltar um "hm" indiferente e deu de ombros, fazendo pouco caso da situação.

- Ora, nada demais. - Inclinou ligeiramente a cabeça, pousando-a sobre uma das mãos enquanto soltava uma pequena risada nasal comedida. Cada cesto de Karolina parecia ter sido pensando e arquitetado, nada muito exagerado mas ainda assim tudo executado com elegância e mestria. - Apenas observando o seu desespero para terminar algo tão fácil.

Scholar estreitou o seu olhar, já deveria saber que a Karolina não ficaria apenas por uma resposta tão simplista como "Ora, nada demais". Óbvio que viria acompanhada de algum comentário extra.

Revirou os olhos e optou por ignorar, se convencendo de que era a escolha mais sábia. Voltando novamente a sua atenção para as questões de matemática que precisava resolver.

- Você poderia parar de me encarar? - Perguntou sem tirar os olhos do livro, conseguia sentir o olhar de Karolina penetrar o seu corpo. - Tá me deixando desconfortável... - Acrescentou.

A modelo já não estava mais ali para implicar com scholar, a verdade é que estava realmente entretida observando-a resolver todas as questões com um raciocínio impecável. Nunca revelaria em voz alta, mas estava admirando scholar e a sua inteligência, precisou até morder o lábio para segurar um elogio.

- Não pretendo sair daqui. - Revelou.

Scholar suspirou dando-se por vencida, tentou conversar com a ruiva, puxando assunto na esperança de descobrir que bicho lhe tinha mordido mas tudo o que obteve foram algumas respostas monossilábicas. Até terminar, Karolina ficou ali sem nenhum motivo aparente. Por fim, a professora chegou e todos os alunos tiveram que se sentar nos seus devidos lugares. Consequentemente, Karolina também precisava fazer o mesmo, antes de se afastar de scholar encarou-a atentamente, deixando esta cada vez mais confusão e então deu um sorriso, não um dos seus típicos sorrisos presunçosos ou irónicos, era um sorriso diferente, scholar tentou decifrar o significado de tudo aquilo. Concluíra rapidamente que resolver os deveres de matemática era mais fácil do que tentar entender os atos da ruiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon'sOnde histórias criam vida. Descubra agora