Axel

147 13 0
                                    


Naquele dia tanto scholar como Axel tinham saído. Scholar saiu com a Ellie para comprarem alguns materiais que a mesma precisava. Por sua vez, o cantor saiu com a Raquel na esperança de conseguirem conversar um pouco sobre assuntos do dia-a-dia. Ambos caminhavam e conversavam animadamente, até avistarem alguns bancos e decidirem se sentar neles.

Eventualmente o assunto sobre o relacionamento de Axel e scholar surgiu e o mesmo não pode evitar corar e ceder às reações naturais do seu corpo sempre que se citava scholar.

- Depois de tudo, estamos finalmente juntos. - Comentou, encarando o céu com um olhar esperançoso. Raquel sorriu satisfeita com a resposta. - Estou feliz, Raquel. - Completou, passando a encarar a amiga.

- Quem diria que um dia eu poderia ver você tão apaixonado. - Raquel declarou. Afinal do mesmo modo que o Axel tinha conhecimento da maioria dos segredos da futebolista, ela também sabia perfeitamente o quão difícil era para este confiar nos outros. - Mas eu quero detalhes. - Disse com um sorriso enorme que provocou calafrios a Axel. - Quero saber coisas... Tipo, como foi o vosso primeiro beijo e afins. - Encarou o amigo entusiasmada. Não que ela fosse uma casamenteira como a Ellie ou uma fofoqueira como Tyler, mas quando o assunto era o Axel ela conseguia superar os dois juntos, e também, porque era muito divertido assistir às reações do cantor perante as suas provocações.

O que Raquel não esperava era que essa pergunta transportasse Axel para o universo dos devaneios. O mesmo começou a recordar detalhadamente o beijo, a viver cada segundo do seu primeiro beijo com o seu amado na sua mente. Lembrava-se como se havia declarado e como em seguida, scholar correspondeu aos seus sentimentos com a mesma intensidade. Reviu a forma como segurou com ternura o rosto do mesmo e lentamente foram se aproximando até que não restasse um único milímetro a separar os dois, e então beijaram-se.

- Foi... - Axel fez uma pausa. - Perfeito. - Respondeu letárgico com um sorriso bobo nos lábios.

A Raquel precisou conter o riso para não desrespeitar o momento do amigo, mas a verdade é que aquilo era bom demais para ser verdade. Teve certeza que o amigo estava muito apaixonado, e sentia-se feliz e aliviada por isso.

Axel desenvolveu um pouco mais sobre o assunto, descreveu exatamente tudo o que aconteceu e como aquele momento tinha sido mágico e único, mencionando que tinha amado e esperava que o seu namorado se sentisse da mesma maneira.

Simultaneamente, enquanto scholar e Ellie regressavam das compras para o colégio, decidiram parar numa loja de conveniência e comprar sorvetes. Sentaram-se em alguns baloiços de um parque perto da Arlington enquanto falavam sobre o próximo projeto do clube de robótica.

- Mas chega de falar sobre mim. - Ellie disse assustando scholar que quase se engasgou com o sorvete.

A mesma passou a encara-lo de forma enigmática, fazendo-o se sentir desconfortável e engolir em seco. - Quero novidades sabe? Gosto de me manter atualizada sobre a vida dos meus amigos. - A animação presente no tom de voz de Ellie contrastava com a expressão facial do scholar.

- Bom... não tem muito o que acrescentar. Acho que você já sabe de tudo, Ellie. - Respondeu fazendo pouco caso da situação.

Mas uma resposta daquelas nunca poderia satisfazer Ellie. Esta encarou-o com os olhos semicerrados, quase analisando-o como se conseguisse ver através dele, todos os seus pecados e segredos.

- Ellie, você tá me deixando desconfortável.

- Oh, desculpa. - Pediu. - Não era a minha intenção. Estava a tentar ler a sua mente mas é mais difícil do que pensei. - Admitiu.

- Er...Claro. Mas o que você quer saber especificamente?

- Hum... - Ellie pareceu pensar, até que os seus olhos se iluminaram. - Já sei. Como você se sente namorando o Axel?

Scholar suspirou profundamente, tinha ensaiado algumas vezes uma resposta pronta para o caso de alguém lhe perguntar mas curiosamente, não sabia o que lhe responder. Namorar com Axel era bom, definitivamente muito bom! Mas tirando o fato de ele ser uma celebridade, não era diferente dos outros relacionamentos entre adolescentes.

- Eu acho que...normal?! - Ellie pareceu surpreendida pela resposta. - Quer dizer...Sinto-me especial e único, sinto-me a pessoa mais amada do mundo inteiro, claro. Mas não acho que o nosso relacionamento seja exclusivo ou diferente. É um relacionamento como os outros, por isso, que me sinto normal. Fez sentido?

- É, acho que entendi de um modo geral. Então e o vosso primeiro beijo? - Ellie perguntou com expectativa. - Deve ter sido alguma coisa, não?

Scholar por sua vez, permaneceu congelado sem saber o que responder. Se pudesse, preferia evitar o tópico primeiro beijo mas não foi o que aconteceu. Não foi horrível, na verdade foi incrível... No entanto, os pormenores desse primeiro beijo permaneciam ainda na sua memória.

- Por outro lado, o nosso primeiro beijo foi... Bem, podemos definir como algo bem único. - Ellie sentiu a sua curiosidade duplicar e ansiava pela continuação da história, inquieta.

Rapidamente os acontecimentos desse dia vagavam pela sua mente, a forma como tudo correra bem até ao momento de aproximarem os rostos, no qual, os seus narizes não paravam de esbarrar , scholar levou a mão ao nariz instintivamente deixando Ellie confusa.

Em seguida, recordou que na segunda vez que tentaram o beijo o Axel fora tão rápido que tinha batido na sua testa que começou a sangrar fazendo o mesmo se desesperar e correr com ele no colo em direção à enfermaria.

Scholar sentiu-se tonto com a recordação pouco agradável e disse:

- Ellie, prefiro não falar sobre isso. - Ellie não entendeu muito bem, mas apenas concordou.

Como já estava quase de noite, regressaram ao colégio encontrando-se com Axel e Raquel, os quatro passaram a caminhar juntos. A Raquel conversava com Ellie mais à frente, e o casal um pouco mais afastados. Axel falava animado - devido à lembrança do beijo - sobre a sua saída com Raquel e scholar por sua vez ouvia tudo calado - atormentado pela lembrança do trágico primeiro beijo.

Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon'sOnde histórias criam vida. Descubra agora