Neha

63 7 8
                                    


Neha precisava lançar uma nova coleção para a sua marca em breve, logo estava ocupada. Sentia que estava no seu limite e que poderia colapsar a qualquer instante. Conciliar os estudos com o trabalho, sabendo que precisava manter o seu ranking,não era tão simples quanto parecia.

O ponto fulcral da situação é que a sua coleção já deveria estar num processo de criação avançado, mas não estava, a designer não tinha tido uma singela ideia sequer. O típico bloqueio criativo.

Talvez fosse, porque a sua mente insistia em relembra-la dos seus sentimentos por scholar impedindo-a de se concentrar nas suas responsabilidades. Sim, talvez fosse essa a causa por trás de tanta agonia e falta de inspiração.

A designer deduziu que precisava fazer algo para remediar o panorama em que encontrava. Não sabia ao certo como deveria lidar com as suas emoções, todavia, guardar tudo para si e seguir com a sua vida, agindo com indiferença também não lhe parecia o mais acertado.

Assim, decidida a conversar com scholar, pegou no seu sketchbook e guardou-o na sua bolsa, abandonou a sala do departamento de moda e dirigiu-se aos dormitórios.

Parou na frente de uma das várias portas do enorme corredor. Ponderou os prós e os contras do ato que estava prestes a realizar. Ousou erguer um pouco a sua mão, preparada para dar algumas batidas na porta, mas hesitou baixando-a no mesmo instante.

O seu coração batia tão depressa que julgou que fosse sair pela boca, para além disso, os suores frios e o nervosismo não ajudavam.

Suspirou profundamente, esperando que todas as suas frustrações e inseguranças tivessem saído do seu ser juntamente com aquele suspiro.

Quando finalmente se sentiu mais calma, conseguiu bater na porta.

Neha sentiu as pernas fracas e bambas, no momento que scholar apareceu diante de si. Observaram-se mutuamente durante alguns segundos sem trocarem uma única palavra até scholar quebrar o silêncio.

- Ahn, Neha. - Iniciou o diálogo com um sorriso nos lábios, deixando a designer ainda mais desnorteada. - Precisa de algo? - Perguntou gentilmente.

O problema é que Neha estava tão distraída observando a colega que nem ouvira a pergunta que lhe tinha sido feita.

- C-como?

- Eu perguntei se você precisa de algo. - Repetiu novamente a questão, dando uma pequena risada da reação da amiga. A verdade é que scholar não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas a presença de Neha era tão agradável que nem se preocupava em tentar entender.

Neha ruborizou ligeiramente, olhava para todas as direções menos para a de scholar tentando fugir do olhar atento que esta lhe lançava. Acreditava que se estabelecessem contacto visual novamente não seria capaz de se declarar.

Encheu-se de coragem, sendo estimulada pelo pensamento de que a melhor opção era ser sincera e ir direta ao ponto.

- Sim e não. - Respondeu, sem ter muita certeza das palavras que saíam da sua boca. - Digo...

Scholar abanou a cabeça positivamente, tentando incentivá-la a continuar.

- O que eu estou tentado dizer é que... Scholar você é incrível, quando eu precisei você sempre esteve lá para mim...Então, você é uma amiga realmente preciosa que eu não quero perder e...

- Neha? - Scholar interveio, arqueando uma das sobrancelhas ao perceber que a morena tinha começado a divagar.

- Ah, sim. Certo! - Suspirou mais uma vez, tentando encontrar a bravura necessária para terminar o que havia começado. - Scholar, eu gosto de você.

Após isso, pareceu que o tempo tinha parado para ambas. Neha, não sabia que reação esperar por parte da amada. Apesar disso, sentia-se mais leve. Com sorte, talvez o seu amor fosse recíproco, o que seria um bónus extra de inspiração para concluir a sua coleção também.

Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon'sOnde histórias criam vida. Descubra agora