CW: Distúrbio Alimentar.
Se não se sentirem confortáveis lendo por favor, saltem este scenario.
Já fazia algum tempo que o Alistair havia notado que tinha algo errado com scholar, podia não ter certeza mas quando o assunto era ela a sua intuição raramente falhava. Simplesmente sentia que algo grave estava acontecendo, sentindo-se constantemente invadido por um sentimento de inutilidade por não conseguir ter certeza e nem poder fazer nada. E se ele estivesse a ficar paranoico?
No entanto, sabia que o principal motivo por trás da sua desconfiança era o fato de ser apaixonado por scholar, a sua paixão era tão óbvia que já não podia negar. Até o próprio Tadashi, em tom de brincadeira, provocava-o. Embora no fundo, também soubesse que era péssimo a esconder os seus sentimentos. Era quase sempre apanhado pelos outros alunos a secar a scholar, mas o que poderia fazer? Não diria aos outros estudantes que o seu instinto insistia em teimar que a sua amada não estava bem e que ele precisava fazer algo para a ajudar, por isso fazia tanta questão em acompanhar de perto aquilo que a mesma fazia, ponderando bem era uma atitude típica de um stalker mas quem o condenaria por estar preocupado?
Comentou uma vez com o Tadashi sobre o que lhe incomodava mas este não fez muito caso da situação, afinal ele também já tinha os seus próprios problemas para resolver, então Alistair julgou ser melhor não tocar mais nesse assunto.
A sua preocupação não era totalmente infundada. Havia notado alguns comportamentos sistemáticos na rotina da scholar. Ela nunca comia com os restantes alunos, comia sempre sozinha e por último, quando a cafetaria já quase se encontrava vazia. A mesma treinava, regularmente, todas as manhãs sozinha e raramente tentava acompanhar o ritmo de treino de Raquel e Alistair que era específico para atletas, sempre que isso ocorria ela terminava num nível de exaustão elevado.
Drew, eventualmente, chegou a conclusão que não era "apenas um treino matinal" como a mesma descrevia, parecia mais uma obsessão por se exercitar, e quanto à alimentação das poucas vezes que a conseguiu ver realizar uma refeição, constatou que era racionalizada.
Alistair despenteou os seus cabelos num ato de desespero, estava num beco sem saída.
Por ora, o jovem decidiu que seria melhor se focar na aula que teria: Educação física.
Assim que entrou no ginásio o seu olhar pousou na figura de scholar e mordeu o lábio inferior hesitante se deveria ou não falar com ela.
Entretanto, o professor Davis chegou e não perdeu um único minuto em determinar o que fariam naquela aula. Todos os alunos tentavam realizar as tarefas propostas com o melhor desempenho possível, com exceção da dupla habitual: Tegan e Tyler. E, analisou todo o ginásio procurando uma pessoa específica, lá estava ela: scholar. Semicerrou o seu olhar na direção da mesma ao constatar, que parecia mais exausta que o normal com apenas alguns exercícios de aptidão física.
Tomou a liberdade de se aproximar de scholar o suficiente para conseguir ajudar caso algo acontecesse e, de forma repentina, scholar desfaleceu sendo rapidamente acudida pelo atleta que impediu que ela caísse no chão.
Alistair soltou a respiração que nem percebeu que prendia, a respiração estava descompassada. O cérebro tentava processar o que acabara de acontecer. Não era capaz de dizer se havia previsto que aquilo aconteceria ou se a sua intuição era realmente muito confiável.
Não tardou até que uma roda de alunos se formasse em torno de scholar. O loiro sentiu-se desconfortável com a situação, não se importando com o que os outros pensariam, gritou:
- Por favor, se afastem! - Ordenou, os olhares que os colegas lhe lançavam deixavam clara a indignação que sentiam perante a atitude do mesmo. - Ela precisa de espaço. - Continuou, ignorando por completo os olhares e comentários que já se faziam ouvir.
O Tadashi, a Raquel, a Claire e o professor se aproximaram um pouco mais tentando entender o ocorrido.
- Melhor eu ir com ela para a enfermaria. - O professor disse, após aplicar os primeiros socorros.
- Professor, eu vou junto! - Rematou, inquieto. Precisava saber urgentemente o que se passava.
O professor pareceu ponderar mas conhecendo o Alistair como conhecia, achou melhor aceitar.
Após chegarem à enfermaria, Alistair precisou ficar do lado de fora, aguardando que lhe dessem alguma notícia. Refletia sobre as inúmeras possibilidades, suposições que fazia sobre o que teria acontecido com base nos seus conhecimentos de biologia que não eram nada comparados aos de Claire, suspirou e desejou ser a Claire.
- Alistair. - A enfermeira chamou.
- E-Eu. - Respondeu se levando do banco que antes ocupava.
- A scholar acordou e ela gostaria de conversar consigo. - O jovem apontou para o seu próprio rosto em resposta, a enfermeira apenas fez um movimento positivo com a cabeça. - Estarei no meu consultório enquanto conversam.
Ainda hesitante entrou na enfermaria, avistando logo scholar deitada na maca.
- Hey Al. - Sorriu.Tentou agir como se estivesse bem mas a sua voz fraca e palidez revelavam o seu verdadeiro estado. - Soube que você esteve todo este tempo aguardando que eu acordasse... - Scholar endireitou a sua postura, sentando-se na cama. - Me desculpa por isso, me desculpa se te assustei.
Sem aviso prévio, Alistair abraçou-a impedindo-a de continuar a falar. Um abraço apertado e caloroso, scholar sentiu-se protegida e correspondeu ao abraço.
- Sou eu. - Disse, deixando-a confusa. - Sou eu quem tem que pedir desculpa. - Apertou mais o abraço. - Eu percebi que algo estava errado e não fui capaz de fazer nada.
- Al, está tudo bem. - Usou um tom calmo e terno, na esperança de conseguir acalma-lo. - Você não precisa se cobrar nada. - Aconchegou os seus cabelos. - Na verdade... - A mesma encontrava-se num conflito interno para decidir se deveria terminar o que ia dizer.
- Scholar, o que aconteceu? Sabe que pode me contar, certo? - Afrouxou um pouco o abraço para a encarar.
Não era questão de confiança, sabia perfeitamente que poderia contar tudo ao Alistair, mas sentia medo dos julgamentos das pessoas. Forçou um sorriso.
- Foi uma fraqueza. - Contou. - Eu...desconfiam que seja um distúrbio alimentar. - Disse e soltou-se do abraço de forma brusca. - Vão realizar alguns exames médicos para determinar o que é.
- Scholar...
Pensou na melhor abordagem, queria ajudar e deixar claro que a apoiaria e escutaria sempre que fosse necessário.
- Eu posso não entender a sua dor...Mas você não precisa passar por isso sozinha. - Scholar que antes estava tensa, pareceu relaxar um pouco com a resposta do mesmo. - Eu vou me informar o máximo possível sobre distúrbios alimentares, eu... podemos procurar juntos um profissional? - Falou atrapalhado. - Aliás, se você quiser e estiver disposta a procurar ajuda profissional, se você não se sentir confortável com isso eu...
Alistair foi interrompido pela risada breve, porém agradável de scholar.
- Tudo bem, Al. Eu sinto que preciso respeitar o meu próprio tempo e aprender a lidar com tudo...aos poucos, mas eu pretendo ser acompanhada tanto por um terapeuta como por um nutricionista. - Ambos sorriram.
Alistair sentiu todos os seus músculos relaxarem e voltou novamente a abraçar scholar, sabia que seria um processo delicado e complexo mas pretendia acompanhar e fazer parte da recuperação da pessoa que amava, quanto aos seus sentimentos eles podiam esperar um pouco. A saúde de scholar era a sua prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon's
FanfictionAqui serão postados scenarios, hc, reactions, imagines e (quem sabe) oneshot's de sweet elite. Avisos: - Pedidos apenas por ccat (os pedidos estarão sempre nas imagens de cada capítulo) - Sempre que algum capítulo tiver conteúdo sensível sempre ter...