Neha

69 6 0
                                    

Avisos: Este pedido tem duas versões, uma delas é tópicos e outra é um scenario.



- No início não seria tão fácil para scholar lidar com o lado mais reservado de Neha e conseguir respeitar o espaço dela;

- Aos poucos Neha começaria a se abrir e tentar incluir mais scholar na sua vida;

- Assumiria o namoro e apresentaria scholar para a sua família durante uma vídeo chamada sem aviso prévio, deixando scholar feliz mas simultaneamente insegure, com medo que os parentes da namorada não gostassem delu "Scholar, tenho certeza que os meus pais te vão adorar" Tentaria acalmar scholar em vão;

- Após isso scholar passaria a contactar com a família de Neha frequentemente;

-Teriam imensos encontros no shopping - e algumas vezes a Karolina iria junto, reclamando de ser "vela"- e encontros para comerem juntes, e na grande maioria seria a Neha a cozinhar ;

- Muitos momentos passados em silêncio em que scholar apenas desfruta da companhia da namorada e vice-versa;

- Scholar vai adorar ver a namorada desenhar e muitas vezes vai fazer questão de ver as roupas e o sketchbook de Neha, deixando a mesma constrangida porém feliz por saber que scholar está realmente interessade no seu trabalho;

- Neha não vai demonstrar constantemente os seus sentimentos nem vai ser a pessoa mais afetiva do mundo, mas vai demonstrar o amor que sente com pequenos atos.

- A Neha vai ser o tipo de namorada que dá muitos presentes, nomeadamente, roupas produzidas por ela à scholar "Você tem sorte, a maioria dos meus clientes pagam milhões por cada peça." Diria quando lhe oferecesse algo, sem deixar transparecer a ansiedade que sentia por ver scholar exibir as suas peças.

- Neha seria uma namorada muito preocupada e dedicada, estaria constantemente a averiguar se algo aconteceu com scholar mas de forma discreta.




Scenario:

Scholar e Neha comemoravam o aniversário de namoro naquele dia. Acharam que fazer um piquenique seria uma boa forma de festejar e passarem algum tempo de qualidade, o que era praticamente impossível noutras ocasiões já que Neha estava sempre ocupada com o lançamento de novas coleções, pedidos de clientes, projetos do departamento de moda e com os estudos e scholar também tinha muitas responsabilidades.

Era complicado, no início do relacionamento, scholar passava horas se questionando se daria certo, se conseguiria lidar com o lado reservado de Neha, respeitar o espaço da mesma e o pouco tempo que tinham para passar juntes sem que o namoro se desgastasse.Mas a verdade é com o passar do tempo - ironicamente aquele que considerou o seu principal inimigo - percebeu que a namorada era uma caixinha de surpresas. Neha era carinhosa, dedicada e preocupada, sempre arranjava uns minutos para despender com scholar e fazia cada mísero minuto valer a pena. 

Scholar sentia-se nas nuvens, nunca fora tão feliz. E Neha, sentia-se exatamente da mesma maneira. Queriam que o relacionamento que tinham construído com dedicação nunca acabasse e muitos vezes até faziam suposições sobre como estariam no futuro.

Neha cozinhava pratos e snacks típicos da Índia para scholar, sabia que elu adoraria. Quando terminou colocou tudo numa cesta e se encontrou com scholar na entrada do colégio.

- Wow! - Deixou escapar em voz alta, ao se deparar com scholar usando uma das roupas que lhe havia oferecido, arregalando os olhos. Forçou uma tosse e tentou disfarçar o seu espanto. - Digo, você está muito linde, scholar. - Elogiou e sentiu o rosto ficar quente, sabia que estava corada. Mas não era a única, scholar corou também.

- Obrigada, Neha. - Agradeceu, sorrindo. - Vamos?

Neha apenas concordou, abanando a cabeça positivamente.

Chegaram ao jardim e preparam o piquenique, começando a comer em seguida.

- Neha, você é a melhor cozinheira do mundo. - Diria scholar terminando. Novamente, Neha corou.

Tinha preparado aquela comida com todo o seu coração para a pessoa que amava nada lhe deixaria mais feliz do que ver a satisfação desta perante a sua comida.

- Que bom que você gostou scholar.

Conversaram sobre alguns assuntos aleatórios o resto da tarde, algumas vezes Neha reclamava sobre a indústria da moda e sobre toda a pressão e exaustão que sentia, outras vezes falava sobre a sua paixão por fazer roupas, e scholar mesmo que não entendesse muito bem alguns temas, adorava ver o entusiasmo com que a companheira abordava tais assuntos. Sorriu, esse mero ato captou a atenção de Neha.

- Oh desculpa, isto provavelmente é aborrecido para você. - Neha comentou meio sem jeito.

- Nada disso, meu amor. - Scholar respondeu, ainda sorrindo. - Eu te amo tanto, que poderia ficar um dia inteiro te olhando falar das coisas que você gosta.

Neha sentiu o seu coração falhar algumas batidas. Tinha certeza que estava com a pessoa certa.

- Eu também te amo, scholar. - Aproximou-se de scholar , beijando elu de forma delicada. - Feliz aniversário de namoro.

Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon'sOnde histórias criam vida. Descubra agora