Tegan e a sua namorada, scholar, encontravam-se deitados na cama de casal, aconchegados nas cobertas, o quarto era apenas iluminado pelas luzes coloridas de pisca-pisca espalhadas pelo mesmo e por algumas que saíam do enorme televisor que ocupava a maior parte da parede, os únicos sons que se ouviam era o dos gritos de frustração de cada um sempre que perdiam no jogo juntamente com os próprios sons do jogo.
- Ah não! - Exclamou como forma de contestação, após perceber que havia empatado com a sua companheira. A mesma riu da reação do ruivo. Apertou delicadamente a bochecha do namorado, que se encontrava embirrado.
- Haverá mais oportunidades para me vencer. - Depositou um beijo carinhoso na testa de Tegan, este continuava chateado mas permitiu-se sorrir um pouco.
- Haverá? - Questionou, endireitando os seus óculos, passando a encarar scholar atentamente.
- Sim, Tegs. Vou fazer uma live agora. - Esclareceu, se levantando aos tropeços da cama.
- Hum. - Soltou baixinho.
Ficara ainda mais contrariado, para além de ter perdido - porque para o mesmo não havia nenhuma diferença entre perder e empatar - ainda seria trocado por uma live.Talvez, trocado não fosse o adjetivo certo, e sabia disso da mesma maneira que também sabia que não deixaria transparecer os seus verdadeiros sentimentos. Afinal, não queria ser um incómodo. No fundo, sabia desde do início que seria assim, sabia que namorar uma streamer não seria nada fácil, uma vez que o fato de scholar ser uma "figura pública" contribuía para o aumento das suas inseguranças, mas por outro lado scholar era confiável, comunicativa e possuía uma capacidade assustadora para perceber quando havia algo errado com o Tegan ou com o relacionamento de ambos. E desse modo as coisas têm funcionado. Mas, era sempre tão frustrante quando os momentos juntos eram interrompidos pelas transmissões da amada.
A apatia de Tegan não passou despercebida por scholar. Conhecia-o há tempo suficiente para conseguir ler as entrelinhas, aquela reação de desinteresse era um sinal que não poderia simplesmente ignorar.
- Tive uma ideia. - Decretou, atraindo a atenção do namorado. Ele encarava-a com uma expressão de curiosidade e expectativa. - E se você participar da live também? - Perguntou, com um sorriso de orelha em orelha, se inclinando na frente dele aguardando a sua resposta.
Pego de surpresa, tanto pela pergunta como pelo o ato que se seguiu, desviou rapidamente o olhar focando num canto qualquer do quarto. Scholar sorriu ao reparar na timidez do ruivo.
O que Tegan diria? O motivo que o fez se apaixonar por scholar foi exatamente o fato de ela sempre ter respeitado o espaço e o tempo dele. Ele não era bom com interações, sentimentos ou afetos e scholar sempre compreendeu isso perfeitamente, sem nunca o forçar a nada.
Naquele momento, aquela pergunta lhe fez perceber que haviam evoluído para um outro patamar.
Queria responder que sim, que faria qualquer coisa por ela e com ela. Mas a sua timidez não lhe permitia responder. Tinha medo do que os outros diriam, e se as pessoas que acompanhavam a namorada não gostassem dele?
- E-Eu não posso... Você disse que não misturaria a sua vida profissional com a pessoal. - Disse se arrependendo logo em seguida.
- Bom, mas é a única solução que eu consegui encontrar. - Respondeu se afastando do namorado para poder preparar tudo o que precisaria para a live. - Eu posso fazer a live e você pode ter a sua desforra...E... - Sentiu o seu rosto corar e ficar mais quente. - E podemos passar mais tempo juntos. - Sabia que estava mais vermelha que um tomate no momento e agradeceu mentalmente por estar de costas para o namorado.
Este ficou calado, o que assustou scholar. Pensou que tinha dito algo errado. Sabia exatamente quais os tipos de pensamentos que passavam pelos devaneios do namorado, a melhor forma de o afastar deles era indo direta ao assunto.
Tegan suspirou e reuniu toda a coragem existente dentro de si para perguntar:
- Você tem certeza? Pode não ser uma boa idei...
Scholar não o permitiu terminar de falar e como um foguete, estava na frente de Tegan o encarando com uma expressão séria e com ambas as mãos pousadas na cintura. Tegan era bem mais alto que ela, mas isso não importava. Não tinha intenção de quebrar o contacto visual, Tegan por sua vez tinha uma expressão engraçada de confusão, e mesmo se sentindo desconfortável também não foi capaz de desviar do olhar penetrante dela.
- Eu tenho certeza absoluta! - Gritou, deixando bem clara a sua determinação.
Depois disso Tegan não foi capaz de opinar mais, e ambos se riram da situação.
Iniciaram a live, jogaram o jogo que o ruivo escolheu e mais uma vez, empataram.
Acharam o resultado final cómico, uma vez que foi por terem empatado anteriormente que estavam naquele momento a gravar juntos.
Concluíram que teriam que gravar mais vezes juntos, já que a live rendia muitos momentos divertidos e para além disso, era mais uma forma de passarem tempo juntos e fortalecer o namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Elite - Scenarios; Reactions & headcanon's
FanfictionAqui serão postados scenarios, hc, reactions, imagines e (quem sabe) oneshot's de sweet elite. Avisos: - Pedidos apenas por ccat (os pedidos estarão sempre nas imagens de cada capítulo) - Sempre que algum capítulo tiver conteúdo sensível sempre ter...