Meu quarto è o 22, subo as escadas, e quando já estou corredor, começo a procurar pelo meu apartamento.
[...]
Depois de muito procurar, eu acho.. è bem ao final do corredor. Coloco a chave e giro-a, assim como a maçaneta da porta, a abrindo. Entro, e depois a fecho atras de mim, começo a analisar o apartamento, uma pequena sala, onde só tem uma televisão e um sofá, ando mais adiante e vejo a cozinha, uma mesa simples, uma geladeira, balcão e dois armários, a porta da direita deve ser o banheiro, e a outra ao lado, a do meu quarto. Vou diretamente para o quarto, sem ao menos olhar no banheiro. Jogo a mochila no chão, tiro a arma, coloco de baixo do travesseiro e depois me jogo na cama, dormindo profundamente.
[...]
Acordo com a mesma roupa, levanto, vou ao banheiro, lavo o rosto e depois volto para o quarto novamente, abro a mochila e vejo umas mudas de roupas minhas, [N.A ela não trouxe roupa, mas por favor, vamos fingir que ela trouxe] pego uma calça preta, uma camiseta preta larga, uma touca e minhas [N.A desculpem, eu não lembro o nome, mas são aquelas botas militares] igualmente pretas. Me visto, depois me olho no pequeno espelho que tem na parede, mas que dá para ver meu corpo inteiro... acho que exagerei no Preto, mas deixa pra lá. Pego meu celular, ligo para Hector, ele vai me ajudar com o carro.
[...]
Tinha pedido para um táxi me deixar aqui, já estou no lugar marcado, a espera de Hector. Assim que o táxi sai, caminho em direção a um acampado que ele estaria. Já lá dentro, o encontro, ao lado do carro, tampado com um manto em cima. Depois de acertar tudo com ele, e pagar, entro dentro do carro, ligo-o e saio por uma entrada que tinha ali pelo lado. È um carro bom, um ............. um pouco modificado. Começo a dirigir ao meu apartamento, antes de vir pra cá, tinha marcado com um pessoal, de me encontrarem lá, preciso de dinheiro.
[...]
Já no estacionamento do hotel, que incrivelmente existe, saio do carro, vou pra dentro do hotel e começo a subir a escadaria que vai me levar ao meu andar.
***
Bem, o capítulo deve estar pequeno, mas bem melhor do que aquela porra anterior que eu tive coragem de chamar de capítulo. Muito obrigada pelos 66K's, OMG isbsnsjd voces sao realmente os melhores. Amo voces.
Ass· Black Starlet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paloma
Teen Fiction*Parada* Paloma, uma garota diferente de todas as outras, grossa, anti-social, rebelde... perigosa. Seus pais separados, foi forçada a morar com o pai. Sua mãe Rosa, esta longe do país, tentou suicídio com a filha. Seu pai e sua madrasta terão de vi...