Cap 15

8.9K 423 61
                                    

Quando..

---------------

Quando ele me beija.. Um beijo lendo e bem calmo, e eu, como sou muito esperta, retribuo o beijo, mais fazer oque? Aquele Deus Grego beija bem pra caralho! Imagino como deve ser na cama! Hehehe.

- Por favor.. - ele diz quando o beijo acaba e sai do quarto. Ai que vergonha, como eu vou olhar para cara dele amanhã? Merda!

POV LUCAS

Eu.. EU! EUZINHO, beijei a Palloma, vocês leram bem? Eu beijei aquela capetinha! Sera que eu estou apaixonado por ela? Não.. Claro que não..

POV PALLOMA

Sera.. sera que eu estou apaixonada? Não, eu não posso, lembre-se da promessa..

Flashback ON

Após eu ser traida e humilhada por Diego, nunca mais me apaixono..

Não acredito que ele me traiu e ainda me humilhou para escola toda, ele falou pra todos da minha primeira vez que.. han... Isso è tão humilhante, vamos dizer que ele gravou a minha primeira vez que eu fiz Sexo, que foi com ele.. E antes disro tudo, ele me traiu com a patricinha da escola..

Já estou descidida.. Eu, Palloma nunca mais me apaixono..

Flashback OFF

-----------------------------
LEIAM POR FAVOR!

Bom pessoal, eu demorei pra postar mais ta ai, e ja vou aproveitando para falar que a parte do Flashback ficou MUITO, tipo super, mega, ultra escroto, desculpem heueheu.. bom, amanha eu tenho uma comunhao para ir, ai eu vou levar (CLARO) meu celular e meu carregador, porque lá TEM WI-FI! TUNTS TUNTS! DANÇEM COMIGO! Pronto.. bom, ai eu vou ficar lá, fingindo de invisivel no meu celular, lendo e postando capitulos para vocês :D.. Hey pessoal, esse capitulo ficou minusculo eu sei, è que eu tenho muita fauta de criatividade kk..
Votem e comentem.. Amo vcs..

Ass: Black Starlet

PalomaOnde histórias criam vida. Descubra agora