Cap 19 - Aparencias enganam, assim como Lucas.

5.9K 343 3
                                    

Até eu ver Lucas beijando.. Ops.. engolindo uma lambisgoida no sofá da sala, ela era loira, olhos azuis, estava com uma saia rosa do tamanho de um pano, uma blusinha regata justa rosa também, tinha peitos, bunda, coxas, curvas, enfim, tudo o que eu não tenho è claro! Porque o Lucas iria querer namorar uma aberração como eu? Ao contrario da loira, eu sou literalmente uma tábua, não tenho peitos, bunda, coxas, curvas, e ela tem tudo isso.. Não acredito que eu pensei que eu teria alguma chanse com ele, até parece! Realmente as aparencias enganam! Ontem ele estava me beijando e parecia estar todo preocupado comigo, e hoje, ele esta com uma Vaca, lambisgoia, puta no sofá se engolindo!!! Enquanto eu estava mentalizando na minha cabeçinha de Unicórnio que eu era uma tábua e a Lambisgoia era uma top-model, um lágrima escorre pelo meu rosto, maldita lágrima! Vai escorrer no rosto da mãe Joana! Sorte que ninguém viu. Voltei para meu quarto e deitei na cama, mas mesmo assim minha fome ainda não tinha passado, por isso chamei o Lucas, a unica pessoa né? Ou vocês queriam que eu chamasse o Batman?

- LUCAAAS!! - eu grito como se estivesse pedindo socorro. Já tinha passado 5 minutos, eu estava quase me levantando quando Lucas aparece com a lambisgoia se beijando, sim, se beijando na minha frente.. Na hora eu fiquei abalada.. Ops, não, eu fiquei triste, isso sim..

- O... que... foi... Pa... llo..ma? - ele fala pausadamente por queee? Porque ele estava entre beijos com a vaquinha.

- Eu.. to... com... fo... me!! - eu falei imitando ele, e se vocês querem saber, ficou bem engraçado. Ele para de beijar ela e da uma risadinha gostosa pra mim.

- Okay.. Vou pegar lá, não se matem! - ele fala com uma sombrancelha levantada. Assim que ele sai, chego perto da vaca e..

Capítulo dedicado para: @Danih_Storini. Ela sempre vota e comenta, obg..

Oeee pessoas! Tudo beem? Bom, heeee, eu não tenho nada para falar aqui, porque, eu estou usando o Wi-fi di Koch! Isso mesmo, do Koch heueheu.. Votem e comentem, muito obrigada por tudo!

PalomaOnde histórias criam vida. Descubra agora