E quando eu vejo era... tantantan... o Lucas! Sèrio? Não podia ser outra pessoa? Nem que seje o Coringa.
- Onde você vai? - ele me pergunta meio que.. preocupado?
- Parir com Poseidon, ai nós iremos ter um filho chamado Cot-res, ele vai destruir o Batman para o Coringa poder realizar seu sonho.. fazer um comercial da Colgate. - eu falo e quando eu termino meu discurso muito bem ensaiado eu ouso risadas, não ligo e continuo dessendo as escadas.
- A sèrio agora, onde você vai? - Lucas me pergunta.
- Na pista, não ve que eu to com um Skate? Pensou que eu ia aonde? Surfar no Havai? - eu falo irônica..
- Ok! Nós tambèm vamos! - Lucas fala e os seus servos concordam, eles sobem, e voltam rapido, mais todos arrumados, Lucas estava com uma camisa sem manga preta -quando eu digo sem manga, eu sempre penso numa camisa tomara que caia- larga, uma calsa saruel (pesquisem no Google quem não sabe) um tênis estilo militar tipo aquelas botas de guerra sabem? Essa mesma, e um casaco vermelho xadres amarrado na cintura. Danny estava simples, uma regata preta, calças pretas e um tênis da Vans galáxia. Os dois Deuses Gregos agora colocaram suas camisas que eram igualmente pretas, um tênis Vans preto, e è claro que estavam com suas calças.. Todos estavam com seus Skates na mão, eu fui direto para porta, abri e sai sem esperar eles, abri o portão e quando eu iria sair Lucas grita comigo.
- Hey! Espera ai apresadinha! - ele grita, e eu fico ali esperando eles. Quando todos já estavam ali, saimos, eu pulei em cima do meu amado Skate e remei o mais rápido possivel para eles não conseguirem me acompanhar, Muahahaha sou mal.. Pego meu fone bolota que eu tanto amo, e boto no ouvido, coloco a musica Demons - Imagine Dragons e vou andando de Skate, uma vez ou outra fazendo umas manobras.. Chegando na pista todos ficam me olhando, pois 1- Eu sou uma menina, estou andando de Skate e estou numa pista, nada contra na verdade, mais eles devem ser.. 2- eu estou sercada por 4 meninos gatos, ou seja eles devem estar pensando que eu sou a garota dos garotos...
- Regra número um: não fiquem perto de mim. Regra número dois: não venham até mim se eu não chamar! - eu falo virando as escostas e indo para uma rampa grande ali que tinha, outro Deus Grego me para e fala:
- Você pode se machucar gata. - What? Quem deu permisão para ele me chamar assim?
- Aposta quanto? - eu falo desafiadora.
- 100 'pau'- eu interrompo ele.
- Tenho cara de puta? Já tenho o bastante em casa. - eu falo rindo e quando paro, abro um sorriso malicioso.
- Okay, okay.. Se você ganhar, eu te dou 100 reais, se você perder.. huun, vai ter que sair comigo. - ele fala com um sorriso malícioso.
- Okay! - eu falo e vou subindo na pista, chego na pontinha e.. CABUM! Mais uma vez eu arrazo, bom, vamos dizer que eu desci a rampa e ainda fiz variadas manobras um pouco difíceis. Hehe, agora podem falar: sou foda ou não sou foda? Sou sim, eu sei. Quando termino meu show, todos tipo.. literalmente TODOS estão olhando para mim surpresos, vou até o Deus Grego com o nome desconhêcido por mim e estendo a mão..
- Como? - ele fala de olhos arregalados e eu riu, ele pega uma nota de 100 reais do bolso e coloca na minha mão, como eu disse.. eu sou muito foda! Tipo, fodásticamente foda e ainda por cima fodível!
- Me passa seu número? - eu pego o celular dele, que estava na sua mão, não me importo, ele nem vai ligar, que nem os outros putos que pedem.. Tipo, tinha senha, sabe aquelas senhas de deslisar? Que tem uns pontinhos? Essa mesmo, como eu não sabia, eu tentei adivinhar, e adivinheeeem? Eu consegui! Tuts tuts! A senha dele era um 'S'. Quando eu desbloquiei (eu realmente não sei como escreve isso) ele ficou muito surpreso, com cara tipo 'você è bruxa ou oque? Oque ce fez nessa porra?'
- COMO? TIPO.. COMO? - Ele fala com a cara mais escrota do mundo, relembrando, eu sou fodásticamente foda e ainda fodível!
-Adivinhei.. - eu falo e dou novamente o celular para ele pois já tinha passado meu número. Vou para perto dos meninos que estão com aquela cara 'What? Você è bruxa ou oque?' E eu simplesmente não respondo.
- To cansada, to com sede, to com fome, quero ir para casa, quero dormir... - eu falo, esperniando, eu estou pouco me fodendo se eles andaram de Skate ou não, oque importa è eu, eu posso morrer desidratada! Okay, okay, me chamem de ingênua, me julguem..
- Okay, nós também estamos cansados, vamos para casa. - Danny fala..
Fomos para casa, quando chegamos, eu fui direto para o chão, isso mesmo, o chão.. Me deito, e fecho os olhos, quando dou por mim, já estou dormindo.. Acordo com o barulho de gemidos altos, tipo SUPER altos, ótima forma de acordar alguém viu? Aconselho! Me levanto do chão com uma puta dor nas escostas, porque Senhor? Porque eu tinha que dormir no chão? Subo as escadas e vou indo na direção do barulho, que era no quarto do Danny. E eu simplesmente berro:
- DANNY CARALEO! SE VOCÊS NÃO CALAREM A PUTA DA BOCA, EU PEGO O VIBRADOR DA SUA MÃE E ENFIO NELAS!!! - eu berro, mais è verdade, a mãe dele tem um vibrador, um dia eu fui fazer uma pegadinha com ela e achei uma caixa. Lá tinha dois vibradores, camisinhas e gel, um vibrador já estava com a camisinha e o outro sem e no pacote, o gel estava fechado, e adivinhem oque eu fiz? Tirei uma foto, porque sei que mais tarde vou precisar dela. Bom, o pior não foi isso, certo dia, eu acordei também com gemidos, só que eram SÓ gemidos de MULHER, ai eu estranhei e fui ver, quando eu abri a porta, ela estava de quatro com a bunda pra cima, um vibrador com gel nas suas mãos e ela estava ENFIANDO aquilo no cú dela, ela estava TOTALMENTE pelada, e ela não viu nem ouviu a porta abrir pois ela AINDA estava infiando aquilo e gemendo muito, tipo berrando, só que gemendo. EU por incrívem que pareça, segurei o riso, peguei meu celular e gravei ela fazendo aquilo, ainda não usei contra ela, mais vou usar.. Esta tudo no meu celular, relembrei isso, peguei meu celular e começei a ver o vídeo, que no total era de 1 hora e 37 segundos, cai na gargalhada, acho que fiquei uns 10 minutoa vendo aquilo ali, também tem outra coisa, ela não fica só no anal não ela muda de posição e também começa a fazer na buceta dela, e se vocês pensam que eu fiquei lá eu pé estão enganados, eu coloquei o celular apoiado em um lugar lá e fui para meu quarto.. Quando eu parei de rir, eu já estava no chão em lágrimas (de choro), quando olhei para porta de Danny, vi uma.. OOPA! Me enganei DUAS putas saindo de lá SÓ de roupas intimas e depois ele, so de cueca, que quando me viu, ficou um tomate! Tipo, TOTALMENTE corado, e eu ri, porque? Eu também gravei os gemidos deles e eles saindo do quarto. Parei de gravar e falei.
- Não sabia que aqui era putero, deves ter tido um boquete bom hein senhor Danny? - eu falo já em pé mais rindo..
- Hey, deu okay? - ele fala corando mais, se è que isso è posível.
- Okay, okay.. - eu falo agora não rindo..
- Tchau las putias cadelitas e tchau la puto que tiveria um otimisso bôquéti! - eu falo, com uma mistura de todos os idiomas, que formam o meu idioma.. Vou para meu quarto e deito na minha confortável cama, durmo na hora, eu sei, eu dormi antes e estou dormindo agora, só que não tem nada para fazer, então.. porque não dormir? Quando acordei eram 4 da madrugada, ótimo para uma pegadinha..
---------------------------------------
CAPÍTULO DEDICADO PARA: @Mayrarpc. Ela sempre vota e comenta os caps, e muitas vezes me da inspiração, elogia os caps.. Obrigada @Mayrarpc.
Sinceramente.. acho que esse capítulo esta enorme e cheio de erros, mais no fim, quando eu vejo, esta pequeno e cheio de erros, PERFEITO! Bom gente, se tiver erros me falem nos cometários para eu arrumar..
Amo vcs..
Ass: Black Starlet
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paloma
Teen Fiction*Parada* Paloma, uma garota diferente de todas as outras, grossa, anti-social, rebelde... perigosa. Seus pais separados, foi forçada a morar com o pai. Sua mãe Rosa, esta longe do país, tentou suicídio com a filha. Seu pai e sua madrasta terão de vi...