Cap 39 *leiam a nota final por favor*

4.8K 309 41
                                    

Música no multimédia.

***

*POV Lucas*

Ela.. Ela realmente matou aqueles caras? Esperem, só posso estar sonhando. Ta okay Lucas, vamos reformular. Um amigo meu disse que iria ter uma corrida de carros, eu fui, encontrei a Paloma ali, concorrendo, depois ela vence e eu sou sequestrado. Sou amarrado e quase morto porém a Paloma me salva. Estou tão atônito com isso tudo.. Ela matou os homens tão brutalmente, como se até não tivesse... sentimentos. E por fim ela ainda è baleada por um dos homens. Acho melhor eu esquecer isto por enquanto. Em casa eu converso com ela.

*POV Paloma*

Estava dirigindo já a algum tempo mas agora já chegamos em casa. Sei que iria ter de explicar isto para todos. Eles estariam preocupados? Não, acho que não, pelo menos com Lucas.

A dor já fazia sentir mais efeito quando tinha entrado dentro se casa. Olhei para frente e vi meu pai, minha 'madrasta', Danny e a minha priminha. Porém, se vocês acham que eles logomarca foram ver o braço baleado da minha incrível pessoa estão enganados. Todos, literalmente foram para cima de Lucas o enchendo de perguntas e apalpando todo o seu corpo para ver se tinha se machucado. Mas enquanto eu ia para o sofá, sem dizer uma única palavra. Quando viram que estava tudo bem com Lucas -exceto pela palidez- logo viraram para mim que nem me importei pois estava mais concentrada em enfiar meu dedo tentando tirar a bala. E sim, eu já fiz isso, não è a primeira vez que levo um tiro.

- Eww.. - fala minha prima quando acabo de tirar e coloco-a em cima de um prato que estava em cima da mesa de centro.

- Você.. tirou mesmo está bala dai? Sozinha? - fala Danny pasmo.

- Oque aconteceu? - meu pai.

- FOI CULPA SUA!! - E a minha querida madrasta.

***
Hey, ta ai o capítulo prometido. Espero que ele esteja bom.. Queria agradecer a vocês pelos 42,1K de VISUALIZAÇÕES. 2,01K votos e 257 comentários. Gente, quando eu criei está história eu não imaginava que conseguiria esta audiência toda! Vocês são tudo para mim, muito obrigada. Vocês realizaram meu sonho.

Ass: Black Starlet.

PalomaOnde histórias criam vida. Descubra agora