Leiam o aviso no final..
Pov Lucas
Não acredito, a policía! A Polícia estava atras dela, todos preocupados, e ela? Ela estava lá de boa! Que raiva dessa guria!
Depois de resolver tudo com a Polícia, entrei dentro de casa e a vi sentada no sofá olhando para o nada, tão linda..
Abanei a cabeça para tirar esse pensamento e já fui começando o descurso..
Pov Palloma
Depois de uma hora ouvindo o descurso de Lucas sobre o que eu fiz..
- Onde esta meu pai? - Pergunto ignorando totalmente seu descurso.
- Saiu com minha mãe, foram jantar, amanhã eles iram fazer uma festa e vão embora para Lua de Mel.. - Ele fala entediado.
- Hmm, vou para meu quarto.. - eu falo já subindo as escadas.
- Você não esta com fome? - ele pergunta.
- Não.. - Eu falo baixo e meio que triste, certamente ele estranhou pois sempre eu estou com fome, mas nãl falou nada.
Fui para meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei na cama..
Duas horas depois..
Passei acho que horas me remechendo nessa cama, realmente não consigo dormir, algo me incomoda (realmente não sei como escreve) só não sei oque. Já cansada de ficar me remechendo na cama, pego meu celular, vou no Tumblr e começo a ver algumas imagens, até que paro em uma, que me desperta atenção, era uma foto de..
**************//********
OE MEUS LEITORES LIAMDOS! Yeah, eu fiquei 6 dias sem postar, foi realmente uma tortura pra mim, não acredita? Foda-se! Bem, o caso foi assim: como meu celular è uma bosta, o meu armanezamento estava cheio, não conseguia bater fotos nem nada, eu excluia alguma coisa TODOS os dias, só que não dava pra ir no Wattpad pq vinha um aviso lá e fechava tudo, nem ler minhas histórias conseguia, e de algum modo, estinto por mim, o meu celular fazia ficar, tipo.. como eu posso explicar isso? Ele diminuia sozinho o espaço do celular, SOZINHO! Ai eu ficava tipo: È macumba, ta endemunhadu! E como eu sei disso? Eu media com a régua *risos eternos* so que agr, eu exclui um app meu que liberou um espaçosinho.. Mas se eu ficar mas de 3 dias sem postar, provavelmente meu celular bugou, ai qm tem meu face, pf, vai la e me avise, que ai eu uso o Notebook da minha mãe..
Ps: Capítulo minusculo eu sei, sorry..
Ps2: Heuhe, capítulo dedicado a todos que tiveram paciência e esperaram por esse cap..
Ps3: Amo vcs meus liamdos!
Ass: Black Starlet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paloma
Novela Juvenil*Parada* Paloma, uma garota diferente de todas as outras, grossa, anti-social, rebelde... perigosa. Seus pais separados, foi forçada a morar com o pai. Sua mãe Rosa, esta longe do país, tentou suicídio com a filha. Seu pai e sua madrasta terão de vi...