Flashback OFF...
-------------------------
De tanto pensar, me deu fome.. Desci as escadas e fui para cozinha correndo para Lucas não me ver, a sorte è que ele e Daniel estavam na sala. quando cheguei lá fui direto para o ármario, peguei um Doritos com o nome Gustavo, mais que porra è essa? Quem è Gustavo? Minha fome falou mais alto, então peguei, abri e começei a comer, quando meu virei vi simplesmente 2 Deuses Gregos olhando pra mim com olhares maliciosos.. uma coisinha, eles estavam sem camisa e EUzinha estava com um shorts calcinha minusculo, não me julguem, ele è super confortável, e só a parte de cima de um biquene, sim, mais fazer oque? Eu to com calor! (Autora: No Cap 6 eu não falei como o Daniel (Danny) e o Lucas eram, vou ter que falar agora:
Lucas: Cabelo ruivo escuro de olhos verdes igualmente escuros, musculoso e branco igual a neve..
Daniel (Danny): Cabelos castanhos escuros, olhos azuis bem clarinhos, musculoso, branco mais nem tanto..)
Um era alto, magro, tinha muitos musculos, olhos verde escuros mais igualmente claros, cabelos ruivos.. Gostei dele.. e o outro era, mediano, um POUCO mais gordinho mais não aqueles gordos que parecem um lesma obesa, olhos verdes escuros, não muitos musculos, cabelos castanhos claros..
- Gostosa.. - falou o ruivo mordendo os lábios..
- Perfeita.. - falou o outro.
- Fodíveis - falei mordendo o lábio, onde o mesmo tinha um piercing..
- Tchau! - falei já correndo, subi as escadas, peguei meu celular e pulei na cama, bom, eu não tinha falado para vocês mais.. eu tenho um canal no youtube, e lá eu falo de coisas, coloco minhas pegadinhas, falo como fazer coisas, e mais umas merdas, então.. eu sou uma youtuber tipo.. MUITO famosa, nem tanto mais sou, fui no Instagran e postei uma foto minha com meu amor.. Doritos, e logo após eu postar, já vem aquelas vibrações do celular avisando que alguém curtiu minha foto.. Enquanto isso, me levanto, tiro minha roupa, visto uma calça jeans preta rasgada, uma blusa azul marinha com o símbolo de Guns N Roses, coloco meu vans preto, uma pulçeira com spike preta que eu tenho, coloco lápis de olho e uma lente preta e voalá, prontinho.. Deso as escadas com meu skate na mão mais um imbecil me para..
---------------------------------------
CAPÍTULO DEDICADO PARA: @lorenacristini. Bom, ela è uma boa amiga, conheci ela pelo Wattpad e ela sempre comenta e vota nos capítulos..
Oee, aqui è a Gabizinha, mds olhem do que eu me chamei, vamos começar denovo.. Oee, aqui è a Gabi, bom, eu fiz esse cap ontem, mais eu postei hoje, eu estou aqui na comunhão da minha amiga Laura.. Amo vcs.. votem e comentem..
OBS: POSTO outro HOJE ou AMANHÃ.. :3 ja tenho o outro pronto w tambél com dedicatória, daqui em diante eu começo a desicar os cap..
Ass: Black Starlet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paloma
Teen Fiction*Parada* Paloma, uma garota diferente de todas as outras, grossa, anti-social, rebelde... perigosa. Seus pais separados, foi forçada a morar com o pai. Sua mãe Rosa, esta longe do país, tentou suicídio com a filha. Seu pai e sua madrasta terão de vi...