Cap 24 e aviso super, iper, mega outra importante.

6K 362 27
                                    

~ Cap dedicado para: @Samantaesandra. Obrigada por sempre votar em todos os capítulos.. Literalmente. BOA LEITURA!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu não encontro nada, silêncio absoluto, è assim que se escreve produção? Absoluto? Ah, deixa pra lá, tenho cara de dicionário agora? Certamente não..

Entro dentro de casa, vou para meu quarto e pego meu celular, abro meu Facebook e logo na página inicial aparece uma foto das patricinhas da minha escola, a lider delas è uma gorda, que pensa que tem peito, mas na verdade só são as banha mesmo. #Sega. È loira, tem olhos verdes e pensa que è a ultima batata do país das maravilhas. Sim, Batata do País das Maravilhas! #AquiÈOutroNivel. #DigaNãoAoPreconceito.

Voltando ao assunto, ela e suas cobras venenozas estavam na piscina, só de biquine - não, a guria vai ta lá com o unifome de lider de torcida - e eu me seguro para não comentar uma merda pra não ter barraco. Saio do App do Face e vou para a cozinha, pois, só comida pode me ajudar nessa hora. Pego um Yacut, yeah, um Yacut, pra quem não sabe, eu sou viciada em Yacuts, eles são muito bons, è verdade pessoal. #Recomendo. #YacutTotal12. Pego uma agulha e faço um furo com ela, eu adoro fazer isso, è tipo como se fosse um desafio, eu tenho que tomar o Yacut todo com um furinho de agulha. Pego umas bolachinhas de leite, vou pro meu quarto, sento na cama e como. Ah como è bom..

* Duas horas depois.. (7 hrs e pocas)

Eu acordo com barulho de sirenes, gente, to em duvida, Sirene ou Cirene? Ah agora não è hora. Tem um carro de policía aqui na frente de casa e eu aqui tentando decifrar palavras, Deso as escadas, abro a porta da fentre e o que a Palolomazin encontra? Yes, Daniel e Lucas falando com policíais.

- O que ta acontescendo nessa budega aqui? - eu berro e as atenções logo vão todas para mim, porque eu sou diva!

- Palloma!! - Lucas, eu acho, berra e vem correndo me dar um abraço, não retribuido da minha parte, claro, odeio gestos de afeto. Ai vocês se perguntam: Pra que isso? Ai eu respondo: Não perguntem pra mim. Nem eu sei!

- Hey sem demonstrações afetivas ok? Já basta precisar respirar o mesmo ar que vocês! - eu berro - Pra que os policíais? - Eu pergunto quando um policíal estava ali ao meu lado, me encarando.

- Você.. - o policíal iria falar mas eu o interrompo, já pensando ele falando: Você está presa por tráfico de Todynhos! Deite no chão e coloque as mãos na cabeça!

- Tiozin, eu juro que não fiz nada, foi só um tráfico de Todynhos! - eu falo pra ele quase entrando em desespero. Quase nada, eu parecia um Avestruz não conseguindo tirar a cabeça do buraco!

- AONDE VOCÊ ESTAVA PALLOMA? - Lucas berra, pronto, momento irmão carinhoso já se foi, agora è aquele momento Irmão Huck .

- Em casa ué.. - eu falo, ele suspira e o policial pira. Olha, até rimou! Só maliciei esse 'pira', tipo piroca, ai, ai, como minha imaginação è fértil.

- Entra dentro de casa que depois nós conversamos Palloma. - E assim o faço. Entro dentro de casa e fico esperando no sofá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nuss, como isso ficou pequeno gente. O aviso era que, esses dias, eu não vou postar muito, talvez nem poste porque, eu viajei, aqui para Laguna Santa Catarina, Brasil. E a viajem foi de 5 hrs, por causa do trânsito, chegamos aqui e ja era 9 horas da noite, guardamos as coisas e ja fomos dormir. Amanha eu vou acordar cedo para sair com minha família, a tarde eu devo estar fora ainda, mas de noite eu já estou de volta. Ai eu posso, TALVEZ, escrever cap's pra vcs soq só de madrugada ou a noite. A sorte è que aqui tem wi-fi. Que è quase impossível achar. Bem, è só isso..

Ass: Black Starlet.

PalomaOnde histórias criam vida. Descubra agora