Boa Leitura! :3
Quando eu o empurro, eu não posso o beijar, não posso, eu tenho que me lembrar disso! Subo correndo para meu quarto, abro a porta e tranco rapidamente, logo após, escuto batidas na porta..
- Palloma! Por favor! Vamos conversar! Abre aqui! Por favor! Palloma! -ele fala espancando a porta, e sem perceber eu deixo escapar uma lágrima, desta vez, não limpei, deixei-a escorrer pela minha bochecha pálida.. Me levanto, pego numa jaqueta de couro preta, nem pego meu celular, limpo a lágrima, abro a porta e me deparo com Lucas ali a frente dela mesmo, com as duas mãos a cara, que quando eu abro a porta, ele tira-as, olha para mim e suspira aliviado.
- Vem, vamos conversar. - ele fala pegando minha mão, que logo a solto, desço as escadas abro a porta e saiu, com Lucas ali vendo mesmo.
POV LUCAS
Quando eu estava quase beijando a beijando, ela me tira de cima dela e vai correndo para o quarto, cera que ela è BV? Ou BVL? Por isso que não queria? Não deve ser por isso.. saio correndo para o quarto dela mas não da tempo e ela fecha e tranca a porta. Fiquei batendo na porta e berrando, até que ela abre, pensei que era para se explicar, conversar ou dizer que esta com fome, mas não. Ela só sai pela porta da frente, e nem olha pra minha cara, só... sai. Droga! Ela saiu de casa! E eu não fiz nada!
POV PALLOMA
Fui a um mercadinho que tinha ali, comprei duas vodkas, uma tequila e um pacote de cigarros. Fui a uma praça que eu achei por ai e me sentei no chão, escostada a uma árvore, peguei um cigarro, meu isqueiro e acendi, è claro, fumei, depois tomei as duas garrafas de Vodka, já estava podre de bêbada, toda doidona, maluca, cantando e saltitando numa praça as 3 e poucas da madruagada.. fico assim até que fiquei cansada, peguei minha garrafa de tequila, levei ela até um banquinho que tinha ali, me deitei e quando estava pronta para abrir a tequila..
Oe, não sei oque falar aqui, só queria agradeçer a tds as pessoas que votaram e comentaram em todos os capítulos, ficaram aqui cmg desde o começo, então esse capítulo sera dedicado a todos. Se n fossem vcs n estaria aqui! Mt obg..
Obs: isso não è nenhuma despedida :P
Ass: Black Statlet
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paloma
Teen Fiction*Parada* Paloma, uma garota diferente de todas as outras, grossa, anti-social, rebelde... perigosa. Seus pais separados, foi forçada a morar com o pai. Sua mãe Rosa, esta longe do país, tentou suicídio com a filha. Seu pai e sua madrasta terão de vi...