Eu simplesmente peguei meu revolver e apontei para cabeça dele, sim, eu estava com minha arma..
- Oi? Não escutei, podes repetir? - eu falo carregando o gatilho, só pra assustar mesmo.
- E-eu? Eu não falei nada, eu só disse que.. que.. Amo o seu cabelo, isso! È, essa cor cai bem em você, não è Danny? - ele fala todo atrapalhado.
- Claro, você ta tão linda com essa cor! - ele concorda. E eu vou saindo dali, deixando eles com um cara tipo 'WTF?'.
Quando eu iria abrir a porta para meu quarto, adivinha quem grita? Sim, O Chuck..
- CRIANÇAS!! Venham aqui!! - ela berrou. Desci as escadas bufando, assim como Danny e Lucas, só que eles estavam beeem, beeeem longe de mim, devem estar com medo, não sei.
- Oque? - Nós falamos em conjunto para o Chuck.
- Nós vamos sair.. - ela começa mas eu a interrompo.
- E oque EU tenho aver com isso? Vão e não voltem mas! Bye! - eu falo me virando para subir, só que a Chuck me chama e continua a falar.
- Como eu ia dizendo.. NÓS TODOS vamos a um restaurante, jantar. Então se preparem.. E Palloma, eu comprei um vestido para você usar, ai você calça as sapatilhas, vai arrazar! - Ela fala me entegando uma sacola, abro ela e encontro um vestido, ATÉ OS PÉS, todo caido, sabe aqueles tecidos de vestidos que você pula, e ele cika? Então desse mesmo, com a estampa de uma mata, ou folhas não sei, bem que poderiam ser ervas... Ela quer que eu pareça a mata Atlantica ou oque? Não reclamei, simplesmente, virei as costas e fui para meu quarto, ela que pençe que eu vou usar isso com aquelas sapatilhas ridículas. Coloquei umas calças pretas coladas, e se você ai pensa que eu iria falar "que realssavam minhas curvas" você esta bem enganado, pois eu não tenho curvas, eu sou literalmente uma tábua. Peguei uma blusa do Batman que ficava um pouco abaixo da cintura, larguinha, peguei também meus Supras pretos e coloquei minha pulceira com Spikes. Passei um lápis de olho preto, e um delineador. Ageitei meu cabelo - desarrumei mais - peguei o vestido que o Chuck tinha me dado, as sapatilhas e um esqueiro, era tudo que precisava. Fui para sala, onde todos me esperavam anciosamente, pensando que eu estaria de vestido, veja só, até Lucas estava com o celular, pronto para gravar.
- O Chuck! - Chamei a atenção dela. Peguei uma das sapatilhas - enquanto todos me olhavam curiosos - e joguei-a pela janela, e è claro, que a mesma quebrou. Era uma janela enorme, tipo as de um castelo (?) A outra, joguei no lustre, que era aqueles típicos de salões de baile, enorme, e como eu joguei bem no filsinho que segurava, ele caiu. Peguei o vestido e joguei em cima do lustre, depois peguei o meu esquero e joguei nele, o mesmo começou a pegar fogo. E tudo isso enquanto Lucas gravava, e todos olhavam pasmos para mim, sem se importar com o fogo que cada vez estava almentando. E assim começou a tocar o alarme...
--------------------------------------------
DEDICADO PARA: @NutellaCardoso. Ela è uma grande fã da história :3 pelo que me disse, que eu lembrei dela antes de fazer esse cap :).
Então pessoal, eu não tenho noção do tamanho que pode estar o cap, pois estou pelo celular, eu sempre escrevo por aqui. Só espero que não tenha erros, e que esteja num tamanho razuavel (como escreve isso?) Bem amores, è isso. Amo vcs..
Ass: Black Starlet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paloma
Teen Fiction*Parada* Paloma, uma garota diferente de todas as outras, grossa, anti-social, rebelde... perigosa. Seus pais separados, foi forçada a morar com o pai. Sua mãe Rosa, esta longe do país, tentou suicídio com a filha. Seu pai e sua madrasta terão de vi...