Cap 35

6K 292 29
                                    

Imagem aleatória. Coloquem a musica enquanto leem.

----------------------------------------------------------------------------------------

Se você for bem pessimista como eu, pode pensar que estava ali me esperando Lucas. Mas não, estava Violet, uma das minhas muitas inimigas por aqui, digamos que nós não nos damos muito bem.

- Violet? Oque você faz por aqui? - pergunto quando a vejo sentada numa cadeira, toda relachada. Mas expecificamente a minha cadeira, onde ninguém pode sentar. E ela sabia disso.

- Percebi o clima entre você e aquele gajo, até que è gatinho, acho que se chama.. hm.. Luke? Lucas! Isso, já vou avisando, se mantenha longe dele, ele è meu!

Mas que caralhos ela estava falando? Nós não temos nenhum "clima" e desde quando que ele è dela? E... porque eu quereria o Lucas? Puf! Claro que não. E ainda mas ela nem sabe o nome do gajo. Coitado, mais um sendo usado pelas garras de Violet, mas quem se importa? Eu, isso mesmo, mas não fiquem achando que estou apaixonada ou coisa do gênero. Se ela faz alguma coisa com Lucas, eu è que me ferro, e ainda ele tem que entrar para estes negócios, não que me importe, mas não quero ele atrapalhando meu trabalho.

- Violet, Violet... Entenda uma coisa e mentalize ela bem em essa sua cabeçinha. (Nossa maliciei ali, omg... Ignorem!) Nós somos meio-irmãos.. Não, nem isso somos. Faça oque você quiser com ele. Agora se você se importa, poderia sair daqui? - Já um pouco- ok, muito na verdade- irritada, falo para ela, que logo se retira. Nossa, não pensei que seria assim tão facíl. Que gaja mas estranha, uma hora esta me confrontando e outra me obedecendo como se eu fosse sua dona, tem alguma coisa de errado nisso. Tenho certeza que tem. E Lucas esta metido nisso.

----------------------------------------------------------------------------------------

Hey, capítulo minusculo, sei que vocês nunca leem as notas, só algumas pessoas mas vamos lá.

1° Estou tentando melhoras a minha forma de escrever para melhor, como já perceberam (acho)

2° Eu nunca sei para quem caralhos dedicar o capítulo, podem me pedir por mensagem privada ok? Não tenham vergonha.

3° Vou pintar meu cabelo todo ou só as pontas e queria perguntar umas coisinhas pra vcs..

1- Que cor vocês acham que eu pinto? (Maliciando novamente muahahah)

2- Nas pontas ou todo?

3- Com que produto acham melhor? Estava pensando com Candy Color, super endico ou caralhos como escreve isso.

OBS: Meu cabelo è castanho escuro xP vou ter que descolorir.. Com que produto vcs me endicam?

Amo-vos, espero que me respondam.

Ass: Black Starlet.

PalomaOnde histórias criam vida. Descubra agora