Cap 20 - Vaca, cosquinha e beijo.

5.8K 345 30
                                    

Assim que Lucas sai, chego perto da vaquinha e..

----------------------

Pucho seus cabelos, ela quase berra de dor, quase porque eu coloco a mão na boca dela, dou um soco na cara dela, e assim, eu ouvi um estralo, de certo eu quebrei ou desloquei o nariz dela.. Peguei ela novamente pelos cabelos, desci as escadas, abri a porta da frente, joguei ela na estrada, mostrei o meu dedinho e disse:

- Vaca? Vai pastar em outro lugar! - eu berrei fechando a porta na cara dela. Nem me perguntem porque eu fiz isso! Quando me virei, me deparei com Lucas, de braços cruzados, olhando para mim, com aquela cara de 'você não fez isso né?'

- Você não fez isso com a Felipa né? - What? FELIPA? Riam comigo! (Isso è uma fic, não estou insultando ninguém, e se vcs querem saber, eu até acho esse nome bonito :).)

- Felipa? Sèrio? - falando isso cai na gargalhada.

- Ah è? Não fala assim, è a minha namorada. - What? Namorada? Okay, forever alone aqui! Não liguei para isso pois, se eu parase de rir naquele momento, ele ia estranhar, por isso, eu continuei.

- È assim? Okay então. - ele vai chegando perto de mim e começa a me fazer cosquinhas, até que eu estou no chão me cagando de tanto rir, quando para, ele esta em cima de mim, com os ante-braços apoiados no chão do lado da minha cabeça, praticamente nem tinha mais espaço entre a gente, ele vai chegando mais perto e quando ele ia me beijar..

Capítulo dedicado para todos! :)

Ooeee, bom, eu n sei oq falar aki, bom, vcs n tem nd a ver cm isso, nem eu, mais tem 3 mina literalmente fazendo suruba na frente do apartamento da minha amiga. Tipo O.o, ces tao drogada ou uke??

Ass: Black Starlet

PalomaOnde histórias criam vida. Descubra agora