Hey pessoinhas, esta aqui o cap 27 pra quem não conseguiu ver.. BOA LEITURA..
- TENHO!! - Ele consegui falar.
- Oh haan.. Ops?! - eu falo, meio que me sentindo culpada.. MEIO! Não estou.
- Chana lo Danne! - ele fala. (Quem não entendeu è burro.. Mas vamos lá MEUS analfabetos: Chama o Danny.)
- Okay.. DANNY!! SEU IRMÃO COMEU PIMENTA!! - eu berro.
- Mas porque Diabos ele iria comer pimenta? - ele apareçe na porta.
- Fuma umas ervinhas de certo.. - eu falo.
- È né, as SUAS ervinhas.. - ele fala dando ênfase no 'suas'. Bem, e como vocês já devem saber, eu sou vingativa.. Então simplesmente peguei a espatula que Lucas estava usando, abaixei as calças dele, e começei a bater com a espatula em suas coxas, até ficar tudo vermelho.
- oque você disse mesmo? - eu falei, apontando com a espatula pra ele.
- N-nada.. - ele fala com medo levantando suas calças e indo para o lado de Lucas, que estava com os olhos arregalados nesse momento.
- Que bom.. Mas agora anda, oque que faz com esse indigente ai? - Eu falo, já um pouco preocupada.. UM POUCO! Pois o rosto de Lucas estava cada vez mais inchado, daqui a pouco seria confuldido com uma bola. ( Eu to usando uma net que eu achei aqui na rua, então eu nn sei como escrever 'confuldido')
Danny corre e pega o remedio para dar para Lucas, que quando toma, seu rosto começa a voltar ao normal..
- NUNCA! MAS NUNCA MAIS.. VOCÊ FAZ ISSO ESCUTOU? - Lucas, quando já conseguia falar, claro, BERROU comigo. E como eu sou vingativa (Yeah, eu já falei isso, mas ignorem) eu..
CAP DEDICADO PARA: vivi_Avenger. Ela fala mts coisas boas da fic, e me motivou a escrever esse cap.. OBG!!
Oeeeew suas pessoinhas liamdas da minha veda! EU fiz esse cap na CHUVA! Eu estava no centro, e estava com mo tedio, ai eu decidi fazer um cap pros MEUS amores! Então, eu sei qur vocês não tem nada aver com isso mas... EU COMPREI UMA CALÇA PRETA!! DO MEU TAMANHO! QUE È PRATICAMENTE EXTINTAS CALÇAS PRETAS LINDAS DO NOSSO TAMANHO! PORQUE NESSA CIDADE DE BOSTA QUE EU MORO NÃO TEM PORRA NENHUMA!! È Gabi, deu.. Acho que eles já entenderam.. E mais uma vez, la vou eu falando sozinha.. Bem.. È isso MEUS amores.. Nuss, eu gosto de esfregar na cara dessas putas mimadas que vcs são só meus, ai ai.. Bem, mas agora è sèrio...Tchau MEUS amores.. Ta agora parei, agora è verdade..
P.s: Amo vcs.
P.s2: Obrigada pelas mensagens que vcs me mandam, eu acho super fofo, eu amo muito, tento responder sempre que posso e se eu nn responder, è porque eu to sem net..
Outro P.s: Eu sei que o cap ta TODO em negrito, só que ta dando uma budega no meu cel e nn da pra tirar..
Ass: Black Starlet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paloma
Ficção Adolescente*Parada* Paloma, uma garota diferente de todas as outras, grossa, anti-social, rebelde... perigosa. Seus pais separados, foi forçada a morar com o pai. Sua mãe Rosa, esta longe do país, tentou suicídio com a filha. Seu pai e sua madrasta terão de vi...