Meu pai foi correndo e pegou o extintor de incêndio que estava na parede e começou a tentar apagar o fogo, junto com os outros que pegavam panos e tentavam tirar aquela fumaça do ar, se não poderiamos desmaiar ou o alarme continuar tocando. Vocês devem estar pensando, e eu? Eu estava sentada no sofá só observando. Quando eles conseguiram apagar o fogo, e parar o alarme, eles se viraram super furiozos para mim.
- Vamos? Eu estou com fome?! - eu falo olhando para meu pai, que estava com uma espressão zangada em seu rosto.
- Nós vamos - ele fala apontando para todos menos eu - VOCÊ -diz apontando para mim - fica aqui. - Ele diz firme.
- Okay, eu posso ficar aqui. Mas depois não reclamem quando a casa pegar fogo novamente.. Ou eu posso dar uma festa! Chamar uns amigos meus aqui para fumar umas ervinhas.. - eu provoco, sabendo que meu pai não deixaria, e eu teria que ir com eles.
- Arrgh, vem logo Palloma! - ele fala e começa a andar em direção a porta, sendo seguido pro todos inclusive eu, mas não sem antes eu pegar meu celular e meus fones bolotas pretos que eu tanto amo! Gente, eu sei que não è esse o nome okay? Só deixem eu ser feliz! Okay? Okay.
Entramos no carro, a 'viajem' até lá demorou uns 10 minutos, paramos o carro, descemos e fomos em direção ao restaurante. Ele era super refinado, todas as pessoas estavam elegantes, as mulheres com vestidos, a maioria vermelhos, outros pretos.. E os homens com terno, claro, imagina se eles vissem com biquines, ou aqueles maiôsinhos? Todos estavam super elegantes e eu estava ali, com umas calças pretas, toda simples, estava me sentindo um peixe em marte! Quando entrei todos, literalmente todos os olhares foram direcionados a pessoa mais linda do mundo, eu! Eles ficaram olhando torto para mim, nossa, que preconsceito! Andamos até uma mesa, sentamos e esperamos um garçom vir. Rezumindo tudo, nós comemos e eu estraguei tudo novamente, oh yeah! È que, eu coloquei na rádio, ai começou a passar um Rock que eu conheço super foda, ai eu começei a cantar, subi na mesa e fiquei dançando, mas não durou muito tempo, pois logo nós fomos expulsos. Fomos para casa, meu pai surtou, eu surtei, ai entrou o meu revolver nisso tudo, ai rolou um tiro pro teto, pessoas com medo, Polícia na frente de casa e eu de castigo!
--------------------------------------------
CAPÍTULO DEDICADO PARA: MIM! Isso mesmo, eu me superei :3 eu escrevi dois capítulos surpresas, esse e o de ontem :) Me agradeçam!Oi :( eu sei.. CAPÍTULO SURPRESA YEAH! Mas, agora è sèrio. Meus pais descobriram que eu madrugo no celular a 3 dias atrás, e agora eles estão tirando toda a noite, tipo toda mesmo. Eles só não tiraram hoje pois eu tomei um banho rápido e fui para o quarto correndo com o celular, ai eles pensaram que eu estava dormindo :3 mas enfim, não posso mas postar de madrugada. Só de manha, a tarde e a noite. Aaah, e esse cap tambèm esta bem pequeno, super.
Ps: Amo vcs..
Ass: Black Starlet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paloma
Teen Fiction*Parada* Paloma, uma garota diferente de todas as outras, grossa, anti-social, rebelde... perigosa. Seus pais separados, foi forçada a morar com o pai. Sua mãe Rosa, esta longe do país, tentou suicídio com a filha. Seu pai e sua madrasta terão de vi...