42. Leiam a nota final, eu imploro.

4K 252 4
                                    

Desculpem por nao postar por um mês mas... eu tenho uma vida ruerue.
Hey, me falem musicas pra colocar nos capítulos, to sem ideia.

***

Sou rápida, sei que a qualquer momento pode aparecer a Polícia aqui, ele está sendo procurado faz um bom tempo. Entro, pego as armas que ele me dá (e a droga) agradeço e rapidamente vou para fora.

[...]

Achei um hotel quase caindo aos pedaços aqui, irei ficar por um tempo. Ele è bem distante da cidade, espero que assim ninguém me descubra.

***

Estão a ver o tamanho disso? Pra quem tá no computador ou notebook isso deve ser só uma linha.  Gente, eu to sem criatividade, ME DESCULPEM! Eu não sei mas oque ela foi fazer em RIO DE JANEIRO, não nem mas quantos dias que ela tá ali com eles, não sei mais de nada. Por favor, eu tenho que ter criatividade para fazer os capítulos, se não eles ficam uma porra bostada que nem essa! Tenham paciência comigo, eu criei essa história esperando que ninguém visse, eu não esperava que ela tivesse este sucesso! Vocês são tão queridos para mim, não mereço tudo isso. Desculpem, os próximos capítulos, eu juro que vai ter um tamanho descente, mais te 20 linhas e com um bom conteúdo. Obrigada pra quem leu a nota.

Ass: autora escrota 321

PalomaOnde histórias criam vida. Descubra agora