Lucas na foto :3 se quiserem, só imaginem ele mesmo. Coloquem a musica enquanto leem. Boa Leitura.
------------------------------------------------------------------
Oe pessoas, adivinhem onde eu estou? Eu estou na praia! Tipo.. EU ODEIO PRAIAS. Ficar cheirando o suor dos outros, entrar na água e encontrar cocôs boiando, sair com a pele toda melada parecendo que foi lambido por uma vaca. E aqueles protetores gosmentos? Aquela areia que fica grudada em você? E quando você molha o cabelo e ele fica todo coisado parecendo uma alga? E quando não tem Wi-fi e você tem que usar o de merda do quiosque? E o sol? E quando você dorme e quando acorda esta parecendo um índio torrado? O as criançinhas chorando porque a água derrubou a porra do castelo de areia delas? E quando você liga a tela do celular e não consegue ver porra nenhuma, mesmo com o brilho no maximo por causa do sol? E.. e.. Ta ok, parei. Mas, a praia è o pior lugar do MUNDO para me levar, se você que me levar pra algum lugar, me leve para uma loja da Fini, cheia de balas, com aquela fonte de chocolate escorrendo... Oh yeah! Nós estamos aqui nesta praia a exatos 5 segundos e eu já estou querendo ir embora. Todos sairam do carro. E com 'todos' querl dizer: Eu, Lucas, Danny, seus amiguinhos escrotos, e umas putas. Todos estavam lá com suas roupinhas de praia, os meninos com aquela bermudas escrotas e as putas estavam com um pedaço de pano como biquine, não.. aquilo nem chega a ser um pedaço de pano, è menor. Vamos dizer que elas estavam usando boquines de formigas. Imagine um barbante, agora imagine um corpo de puta, cheio de plasticas no cu e nos peitos, ai agora você imagina esse fio de barbante enfiado na abertira da bunda, ai imagina na frente só uma bolinha de pelo, minuscula, pra cobrir a buceta. Agora vamos aos peitos, sabem as bolotas no meio do peito, sabem? Então, imaginem uma coisa daquele tamanho, e depois imaginem novamente um barbante segurando isso nas costas, porque os delas são 'Tomara que caia' viu? O nome já diz, elas querem que o biquine caia pra todo mundo ve os peito delas.. Continuando minha linda explicação, aquilo tudo que vocês imaginaram, è como elas estão agora. E agora, me imagine. Yeah, se você ai me imaginou, com umas calças pretas, e uma blusa qualquer, você acertou. E você ai que me imaginou com um biquine pink, eu convido você a tomar no cu, passar bem viu?
[...]
Depois do meu ótimo dia na praia. Sintam a irônia, voltamos para casa, e se você quer saber de aconteceu lá, eu vou te contar. Bem, uma puta veio pra cima de mim, ai eu quebrei o pulso dela, ai deu uma treta bem maligna, ai a polícia foi chamada por um idiota ali perto. Ai nós tivemos que exclarecer tudo, levamos uma multa e fomos para casa. e aqui estou eu, trancada no meu quarto, sem a chave. SIM, eles me trancaram aqui. Mas eu tenho a janela, muahahah.
------------------------------------------------------------------
Oe pessoal, yeah, não tenho nada para falar aqui, então.. Amo vcs (?) Tchau?
Ps: Estou pedindo mais uma vez, para lerem minha nova fic: Falling.
Ass: Black Starlet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paloma
Teen Fiction*Parada* Paloma, uma garota diferente de todas as outras, grossa, anti-social, rebelde... perigosa. Seus pais separados, foi forçada a morar com o pai. Sua mãe Rosa, esta longe do país, tentou suicídio com a filha. Seu pai e sua madrasta terão de vi...