Pronta para abrir a Tequila...
----------------------
Eu apaguei, não, eu não apaguei que nem nos filmes clichês, onde o cara da uma pancada nela, leva ela pra casa e eles se apaixonam. Eu apaguei de tanto sono que eu tinha, ou seja, dormi ali no banquinho mesmo, no frio e sozinha..
No outro dia..
Acordei com risadas.. risadas masculinas, levantei do banco e olhei em volta, tinha um Deus Grego me olhando e rindo de mim.. perfeito! Não liguei, peguei meu cigarro que agora já estava assendido e coloquei na boca, levantei peguei a Tequila, tirei o cigarro da boca, joguei no chão e pisei-o, logo depois abri a Tequila e fui andando bebendo a mesma quando..
Pov Owan..
Estava passeando pelo parque quando vejo um homem deitado no banco, pensei em ajudar, cheguei mais perto quando vi que era uma mulher, começei a rir pelo meu desentendido, enquanto isso ela acorda, pensei que fosse só mais uma vadiazinha, mas pelo visto tinha me enganado, e feio, quando ela levantou, pude a ver, ela estava com um cigarro na boca, quando o mesmo terminou, ela pegou sua garrafa de Tequila começou a beber, ela foi andando mas eu a parei.. Eu não podia deixar ela sair por ai andando sozinha nas ruas bebendo ainda por cima.
- Heer.. Bom, queria saber se você quer ir pra minha casa, para.. vamos dizer que.. se 'tratar'? - eu perguntei, mais ainda inseguro com sus resposta, bem, que mau eu a faria? So queria ajudar ela, não iria estrupa-la!
Pov Palloma
Quando eu estava para começar a caminhar, sinto meu braço sendo puchado, olho pra traz e vejo aquele mesmo Deus Grego de antes que estava rindo de mim..
- Heer.. Bom, queria saber se você quer ir pra minha casa, para.. vamos dizer que.. se 'tratar'? - ele perguntou, e è claro que eu aceitei, afinal, não tinha para onde ir, estava com fome, sede, necessitava de um banho e ainda estava sobre o efeito da bebida. Ou eu ia pra lá ou eu iria começar a me preparar para mendigar nas ruas.
- Vamos logo coringa! - eu falei, fomos andando os dois juntinhos, no completo silêncio, eu apoiei a cabeça em seu ombro e depois, só lembro de ter adormecido, porque né? Nem consegui dormir! Eu estava num banco mais duro que uma pedra, com frio, fome, sede..
Pov Owan
Quando olhei para o lado, ela estava com a cabeça apoiada no meu ombro, com os olhos ja fechados, peguei ela no colo, como ja estavamos na frente do meu apartamento, subi de elevador com ela ainda ao colo, abri meu apartamento, fui ao meu quarto e coloquei-a na ninha cama, fui para a cozinha e fiz uns lanches pra gente, depois sentei no sofa esperando ela acordar quando..
Oe, n sei oq falar aqui, eu nunca sei, e eu não sei pra quem dedicar o cap, então, realnente a primeira pessoa que comentar, ai o cap vai ser dedicado a ele(a). Mt obg.. bjs amores
Ass: Black Starlet
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paloma
Teen Fiction*Parada* Paloma, uma garota diferente de todas as outras, grossa, anti-social, rebelde... perigosa. Seus pais separados, foi forçada a morar com o pai. Sua mãe Rosa, esta longe do país, tentou suicídio com a filha. Seu pai e sua madrasta terão de vi...