🏈Bryce Hall🏈

1.2K 86 12
                                    

Maratona 5/6 - Não me perguntem o por quê do emoji, só coloquei porque não tinha mais ideias

_________________


Você era uma das integrantes da Sway House, a única menina. Todos estavam acampando. Vocês estavam andando por uma trilha pera ver um rio que tinha ali. S/N estava fazendo uma live no Instagram enquanto caminhavam.

Bryce se desviou da trilha e andou até um arbusto.

- O que você tá fazendo idiota? - perguntou S/N

- Xixi.

- Bryce! - gritou Griffin seu irmão cobrindo seus olhos com as mãos - Avisava antes!

- E eu to em live Bryce! - falou a garota

- E? Vira a câmera pra lá.

- Que nojo.  - diz menina 

- Por que você não fez no banheiro do trailer? - perguntou Anthony

- Porque eu não tava com vontade.

- Quem mandou tomar um 1 litro de coca-cola sozinho? - disse Noah

- Na verdade foi o Blake. Ele me desafiou a beber tudo em trinta segundos.

- E deu bem errado. - comentou S/N - Depois que ele terminar ali eu vou mostrar a camiseta dele, está toda molhada e ele quase morreu engasgado!

- Pronto. - disse Bryce e Griffin tirou a mão dos olhos da irmã

- Olha lá a camiseta dele. Toda suja. Parece uma criança. - S/N disse apontando a câmera para o namorado

- Eu só sou criança em alguns aspectos. - respondeu ele sorrindo

- Meu deus... - falou a garota negando com a cabeça

- Vocês dois me dão nojo. - falou Kio - Sou casalfelizfóbico.

Eles continuaram na trilha até chegar em um riozinho. Bryce subiu em umas pedras que tinha do lado do rio.

- Oi! - S/N falou subindo na pedra ao lado do namorado. 

Jaden segurava o celular da garota enquanto falava com os seguidores dela. 

- Eu já falei pra você, quando eu fizer loucuras mortalmente perigosas você não faz junto comigo. - Bryce falou estendendo o braço para ela se apoiar, pois aquelas pedras eram muito escorregadias.

- Eu faço o que eu quiser. - ela disse segurando o braço do moreno 

- Minha namorada é muito corajosa. - ele falo a fazendo rir.

Então você sentiu a mão dele em sua perna.

- Bryce?

Ele te pegou no colo te fazendo dar um gritinho.

- Bryce me põe no chão! - você falou se agarrando ao pescoço dele - Eu juro se você me jogar eu vou te caçar até o vim da sua vida!

Ele fez que ía de soltar te fazendo gritar de novo.

- BRYCE!

- Calma, tudo bem, eu não vou te soltar. Tudo bem. - ele te segurou com mais força e deu um beijo na sua testa te colocando no chão.

- Diabéticos tem que ficar um quilómetro longe de vocês. Do jeito que são melosos! - gritou Blake

- Me erra! - você gritou de volta.

Seu namorado te ajudou a descer da pedra.

- Vamos voltar pro acampamento? Já está escurecendo. - falou Josh e todos concordaram

Você já estavam andando a bastante tempo. S/N suspirou.

- Quando nós vamos chegar? Minha pernas estão doendo.

- Vai demorar um pouco ainda. - respondeu Quinton

- Vem. Sobe nas minhas costas. - ofereceu Bryce

- Eu não. Vai que você tropeça e me derruba no chão.

- Eu não vou te derrubar no chão. Não por acidente.

- Se você me derrubar no chão, acidente ou proposital, eu vou pegar um graveto e enfiar pelo seu nariz até sair pela orelha, depois vou te bater com ele. - S/N disse enquanto subia nas costas do namorado.

- Meu deus, eles se amam tanto! - falou Anthony sarcástico

- O amor de vocês é tão contagiante! - disse Blake

- Quem disser o contrário tem inveja. - falou Bryce voltando a caminhar.

Imagines Boys Multifandom // EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora