🪝Harry Hook🪝

2.9K 213 18
                                    

Pedido de netunokkjkk eu em uma festa de 15 anos sem respirar direito por causa do vestido escrevendo 🤡

________
S/N era irmã de Mal. Então a primeira coisa que pediu para Ben foi trazer sua irmã para Auradon. Ela nem precisou pedir dias vezes.

Agora já se passava mais de um ano que ela estava lá. Mas mesmo assim S/N não conseguia ficar muito tempo longe do pai, por isso convenceu Ben a deixá-la  visitar a ilha uma vez por mês.

Ela estava saindo da caverna de seu pai quando encontrou Harry encostado na parede ao lado da entrada.
- Olha só se não minha querida, maravilhosa e... uau, gostosa, namorada. - disse ele puxando a garota pela cintura.
- HARRY HOOK SE AFASTE DA MINHA FILHA OU EU VOU DAR UM MOTIVO PARA USAR, NÃO UM, MAS DOIS GANCHOS! - gritou Hades de dentro da caverna.

S/N riu da expressão do namorado. Ela puxou ele pela manhã da camisa até um lugar mais afastado, e o empurrou contra a parede.

- Eu te amo. - sussurrou ela contra os lábios dele.

- Eu também te amo, querida. - ele disse invertendo as posições e prensando a garota contra a parede.

Ele beijou ferozmente os lábios da garota que retribuiu. Ela passou os braços pelo pescoço do garoto que agarrou sua cintura.

Ela pediu passagem com a língua, e ele cedeu mais que depressa.

Então eles continuaram a aproveitar o máximo possível o tempo que tinham juntos. Mesmo que não fosse possível matar a toda a saudade em menos de 24 horas.

Imagines Boys Multifandom // EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora