S/N POV
Eu e o Ben namoramos a três anos, íamos completar quatro daqui a cinco meses. Nós nos conhecemos no set de As Crônicas de Nárnia e o Principe Caspian. Agora estamos gravando a segunda temporada de Shadow and Bone (N.A: Pausa para dizer como essa série é perfeita).
- Luz, câmera, AÇÃO! - gritou o diretor.
Estamos encenando a cena em que o Darkling está conversando com a rainha Elizabeth, minha personagem, sobre o porque dele estar querendo controlar a dobra:
- E porque? Por que tudo isso? - perguntei.
- Porque você faz eu me sentir bem. Porque você é linda e me anima quando eu estou cansado. Você é a luz da minha escuridão.
Mais que diabos ele tá falando?
- Ãhn... - olhei para os lados para ver se alguém estava entendendo alguma coisa.
- Porque eu te amo, e quero que você seja minha oficialmente. - ele se ajoelhou no chão e tirou uma caixinha vermelha do bolso - Você, rainha S/n S/s, aceita se casar comigo, simples e pobre plebeu? - ele sorriu maroto.
- Não sei, tenho que ver no roteiro. - ele arqueou uma sobrancelha - É claro que sim!
Ele se levantou e me beijou. Todos em volta começaram a bater palmas.
- E você não tem nada nem de simples. - ele sorriu e colocou o anel em meu dedo, ele era extremamente lindo - E nem de pobre.
Eu falei olhando para o anel de diamantes.
- Desculpa estragar a cena. - Ben disse se virando para o diretor.
- Tudo bem, dessa vez eu perdoo.
As meninas todas vieram me parabenizar. E por último, meu melhor amigo, Freddy.
- Eu vou me casar. - disse sorrindo enquanto olhava pra ele.
- Nunca achei que fosse ouvir você falando essa frase, também, é grossa que nem um cavalo.
Empurrei ele de leve.
- Muito bem, muito bem, agora vamos para a cena! falou o diretor.
-----------------------
Ficou meio nhe mas ok ksksksk. Eu sei que eu ando meio sumida mas prometo postar mais cap. É isso bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boys Multifandom // EM PAUSA
FanficBom, o título já diz tudo. ✨ Pedidos fechados por enquanto, to devendo um monte de coisa kkk Vou postar menos por causa das aulas, mas prometo que vou postar o máximo possível!