🌊Percy Jackson🌊

4.3K 253 45
                                    

GENTE EU COMPREI PJO AAAAAAAH!! Eu literalmente acabei em uma semana. E eu tava relendo meu imagine do Percy jsljkbxlbs e tá horrível. Então eu tentei fazer um melhorzinho.

-----------------------------

NARRADORA POV

A garota estava muito nervosa. Seu namorado, Percy Jackson, a convidou para jantar na casa dele porque sua mãe e seu padrasto queriam lhe conhecer. Agora a garota está parada na frente da porta de seu apartamento com todas as suas dúvidas.

Será que eles vão gostar de mim? Será que essa roupa que eu coloquei não é arrumada demais? Será...

S/N amaldiçoou mentalmente a palavra "será" e então tocou a campainha. Segundos depois Percy abriu a porta.

- Oi meu amo- uau... - ele olhou você de cima a baixo e suas bochechas coraram - Você está linda!

Ele puxou a cintura da garota e lhe deu um selinho.

- Vem vamos entrar.

Ele entrelaçou os dedos nos dela e a guiou até a sala.

- Mãe, Paul, - Percy disse chamando a atenção dos dois - essa é S/N, minha namorada.

Por um segundo aterrorizante os dois adultos olharam sérios para você, mas logo o sorriso no rosto de Sally a tranquilizou.

- Percy fala muito bem de você.

- E quando ela diz "muito" não está exagerando. - completou Paul fazendo Percy corar.

O jantar foi muito mais tranquilo e agradável do que você esperava. Sally era um doce, Paul era engraçado, a comida era ótima...

- S/N, você me ajuda a pegar a sobremesa? - seu namorado perguntou.

- Claro, com licença. 

Vocês dois se levantaram e foram em direção a cozinha.

- Então qual é a sobrem-

A menina foi interrompida por Percy que tomou seus lábios em um beijo apaixonado. Depois eles se separaram por falta de ar.

Ainda surpresa a menina ficou parada piscando repetidas vezes.

- Foi mal, eu não me aguentei.

Assim que você saiu do transe deu um selinho nele.

- Tudo bem.

- Eu já disse que você está linda? Quer dizer, você é linda, mas hoje você está ainda mais.

- Tá, agora acho melhor nós pegarmos a sobremesa.

- Boa ideia. - ele sorriu.

Imagines Boys Multifandom // EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora