🌱Sam 🌱

1.9K 81 7
                                    


Finalmente saiu, depois de anos! Informações: Você é melhor amiga de Beatrix e Riven, e é uma fada do fogo. 

NARRADORA POV

Você e Beatrix estavam conversando enquanto andavam pelos corredores da escola atrás do Riven.

- Onde foi que ele se meteu? - reclamou Beatrix 

- A única coisa que eu sei é que vou colocar fogo no cabelo dele quando o encontrarmos.  - você disse fazendo sua amiga rir - Quer saber? Dane-se o Riven, cansei de procurar ele, se ele quer fala com a gente ele que venha nos procurar!

S/n se sentou em uma das mesas da "cafeteria" (aquele lugar lá que eles comem sla) sendo seguida por Beatrix.


S/N POV

A Beatrix estava falando algo que eu não estava prestando atenção, estava ocupada olhando para outro lugar:

- Eu não gosto delas. Ei, você ouviu o que eu disse? - disse Trix chamando minha atenção

- Sim.

- O que eu disse então? - perguntou minha amiga cruzando os braços

- Que você quer aprender beat box?

- Hahaha muito engraçada. - ela disse irônica - Eu estava falando que não gosto muito delas.

Ela apontou com a cabeça em direção a algumas meninas, entre elas eu só conhecia a Terra, Bloom e Stella minha irmã:

- E de quem você gosta? Do Riven? E a Terra não é chata, fiz um trabalho com ela.

- Falou a garota que não para de encarar o irmão da Terra! - disse Beatrix ignorando meu comentário sobre Terra.

- O que? Não! Eu só acho ele interessante.

- Interessante?

- É, ELE ATRAVESSA PAREDES! - eu disse apontando pra ele que tinha acabado de atravessar uma - Viu!

- Certeza que não acha ele bonitinho?

- Tenho, agora cala a boca que o seu Romeo problemático tá vindo aí.

- Romeo problem... - Beatrix revirou os olhos assim que percebeu de quem eu tava falando.

- Onde vocês estavam? - perguntou Riven todo irritadinho, esse garoto me da nos nervos

- Primeiro, você que sumiu do nada. - disse

- Eu tinha ido no--

- Segundo, eu não devo satisfação NENHUMA pra você e muito menos a Trix. E terceiro... - usei  meus poderes e acendi uma chama pequena no seu cabelo.

Assim que ele percebeu começou a bater na cabeça tentando apagar o fogo, e eu e Beatrix morrendo de rir. 

- FICOU DOIDA? - ele gritou irritado assim que conseguiu apagar o fogo.

- Eu disse que ia por fogo no cabelo dele. Tenho que ir pegar uma coisa na estufa - disse pegando minha mochila da cadeira onde eu estava sentada

- Você anda ainda indo demais na estufa. - reclamou Riven.

- Eu acho que tenho alzheimer, porque eu não lembro de ter pedido a sua opinião - falei sorrindo cínica  pra ele e finalmente indo embora.

Fui até a estufa, e dei duas batidinhas na porta: 

- Oláa, tem alguém aqui? - perguntei abrindo a porta.

A estufa estava um pouco mais escura que o normal, e silenciosa. Até que ouvi o barulho de algo caindo e tomei um susto, fui andando bem devagar até onde tinha ouvido o barulho pronta pra incendiar seja lá, ou o que, fosse. 

Então quando estava quase chegando no lugar sinto uma mão puxar minha cintura, eu ia gritar quando sinto lábios macios selarem os meus, logo percebo quem era.


SAM POV

Quando ouvi ela chegando resolvi dar um susto nela, sei que a S/N odeia levar susto. Me escondi atrás de algumas mesas e esperei.

Eu e ela estamos saindo já faz um tempo, só que ainda não contamos pra ninguém. Nem eu se direito o porque.

Quando ela estava bem perto de onde eu estava escondido eu puxei a cintura dela e a beijei, ela estava muito quente mas foi esfriando aos poucos. 

- Bom dia. - disse pra ela assim que nos separamos, vi ela abrir os olhos devagar, eles estavam vermelhos como fogo, e por um segundo eu achei que iria morrer, mas logo eles voltaram ao normal.

- Nunca mais me assuste desse jeito, quase que eu coloco fogo em você! 

- Também senti sua falta. - ela sorriu, como adoro o sorriso dela. E dessa vez foi ela que me beijou.

Passamos quase a tarde inteira juntos, ela estava me ajudando a cuidar das plantas. A S/n pode até parecer durona, o que de fato ela é, mas ela pode ser fofa quando quer.

Como eu disse, estamos saindo, agimos como namorados quando estamos sozinhos, mas não somos. Hoje eu queria pedir ela em namoro oficialmente, mas eu to muito nervoso.

Agora ela está falando sobre um filme que pelo o que ela tá falando parece oque ela odiou.

- O Thanos é muito burro, ele queria as joias do infinito, beleza, mas ele podia fazer qualquer coisa com elas QUALQUER coisa, ele podia ter aberto um portal pra nárnia, descobrir o verdadeiro rosto da julia minegirl, fazer uma sétima temporada de Teen Wolf, ELE PODIA DOMINAR O MUNDO!!! Mas naooo temos que matar metade do universo!

- Julia Minegirl?

- É.

- S/N...

- Eu. - ela disse se virando pra mim 

- E-eu queria saber se... - sou interrompido pelo celular dela tocando, bem agora que eu tive coragem - Pode atender.


S/N POV

- Vai ser rápido. - disse antes de atender - Alô?

- Eaí fósforo ambulante.

- Beatrix?

- Correto. Onde você tá? Sumiu já faz horas!

- Na... estufa.

- Ainda?! Você tem dez minutos até eu ir até aí e te arrastar pelos cabelos de volta pro quarto.

- Agressiva. 

- Idiota.

- Chego em dez minutos.

Desliguei a chamada e me virei para o Sam.

- O que você queria falar?

- A-ahn eu... Eu queria saber se você quer...

Interrompi ele com um beijo. Quando nos separamos ele levou alguns segundos para abrir os olhos.

- Se a pergunta for um pedido de namoro. Eu aceito.

- Ótimo, me poupou do trabalho.

- Te vejo amanhã então. A Trix já está me esperando, e eu tenho que contar a ela sobre alguém sabe. Então eu vou indo.

- Até amanhã.

- Até amanhã.

Os dois se despediram sorrindo como bobos.

Imagines Boys Multifandom // EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora