🚴‍♂️ Will Byers 🚴‍♂️

4.4K 146 136
                                    




*WILL POV*

Eu estava dormindo tranquilamente, estava quentinho na minha cama e ontem a El veio aqui e nós jogamos D&D. Como eu disse eu ESTAVA dormindo tranquilamente:

Todos juntos menos: BOM DIA!

Todos: O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA!

Dustin: E O PORQUINHO JÁ CAIU NA LAMA!

Mike: Dustin, você cantou errado!

Dustin: Não, eu cantei certo.

Will: Ihi, já vai começar...

Mike: Agora era: "JÁ COCORICOU DONA GALINHA!"

Max: Não, agora era: "E O CAVALINHO JÁ PULOU DA CAMA"

El: Certeza?

Mike: Não é!

Max: É sim!

Lucas: Estão todos errados! Agora é o do pintinho!

Eles começaram a discutir sobre que estrofe que era a certa até que o Jonathan e a Nancy aparecerem no corredor e disseram:

Jonathan: Eu acho que o certo era: "ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA" - todos olharam para meu irmão com cara de: "como ele sabia?"

Jonathan: Que foi? Eu tinha que cantar alguma música para o Will quando ele era pequeno.

Todos caíram na risada enquanto o meu irmão saía de mãos dadas com a Nancy.

Will: Ok, ok, ok. Mas o que que vocês querem aqui?

El: Nós viemos te levar pra escola, todos vamos juntos de bicicleta.

Lucas: Mas a bela adormecida aqui não tinha acordado ainda. Kkk!

Will: Eu desco em cinco minutos.

Mike: Ok. Vem vamos descer.

Eu me troquei fiz minhas higienes, coloquei uma roupa e desci. Eu e meus amigos pegamos nossas bicicletas e fomos. O Jonathan e a Nancy saíram um pouco antes. Chegando lá nós ficamos conversando no estacionamento, quando ouvimos um barulho de rodas e uma música alta. Logo pensei que fosse o Billy o irmão da Max, mas o carro não era o dele.

Eu: Max, o seu irmão comprou um carro novo?

Max: Não.

Mike: Então quem é?

O carro estacionou e uma garota de cabelos loiros saiu dele, ela era muito bonita. Ela segurava uma mochila vermelha combinando com o gorro. Alguns segundos depois um garoto que devia ter a idade do Jonathan saiu do carro. O garoto foi cumprimentar Billy e a garota apenas revirou os olhos e saiu andando. O garoto gritou alguma coisa e a garota apenas continuou andando.

 O garoto gritou alguma coisa e a garota apenas continuou andando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é ela)

Eu: Quem... é... ela?

Lucas: Só cuidado pra não babar Byers. Kkk

Eu: Não enche!

Max: Eu não sei, mas eu vou descobrir. Vem El. - a Max puxou a Eleven até a garota.

Mike: O que elas estão fazendo?

Dustin: Amizade?


*MAX POV*

Aquela garota parecia ser legal. Com certeza tinha personalidade forte. Meu tipo de garota!

Eu: Oi!

Xxx: Oi.

Eu: Eu sou a Max prazer, e essa é a Jane.

El: Oi, tudo bem?

Xxx: Prazer, eu sou Kimberly Andrews, mas pode me chamar de Kim.

*O sinal tocou indicando o começo das aulas*

Eu: Você já tem o seus horários?

Kim: Sim, minha primeira aula é... ciências!

Jane/El: Que legal, a mesma que a gente!

Eu: Jane você pode levar a Kim para a sala de aula eu vou fazer um negócio e já vou.

Kim: Tudo bem.

Jane/Eleven: Vem, vamos indo.

Eu andei até os garotos e consegui escutar um pouco do que eles estavam falando. Eles estavam conversando sobre a Kim:

Dustin: Ela é muito bonita.

Lucas: Pode tirar o olho que o Byers já viu primeiro!

Mike: É verdade, ele está todo apaixonado!

Will: Nem comecem. Sim, eu achei ela bonita.

Lucas e Mike: Huum...

Will: Mas eu nem falei com ela, nem o nome dela eu sei!

Eu: Para vocês idiotas saberem o nome dela é Kimberly, mas ela prefere Kim.

Mike: Você estava escutando?

Eu: Bom... Sim. Eu vim avisar que eu e a El vamos sentar com a Kim, ou seja, você e o Lucas estão sozinhos. Então é isso, beijos!

Disse e sai de lá em direção a escola, eu estava sentindo que eu, a Eleven e a Kim seriamos grandes amigas! Eu fui até a sala de ciências. Elas já estavam sentadas me esperando, eu acenei para as garotas e fui me sentar com elas.

*quebra de tempo...*

Depois de uns... vinte minutos o sr. Scott entrou na sala:

Scott: Olá alunos! Eu sei que temos uma aluna nova não é? - eu vi que a Kimberly revirou os olhos, eu já disse que eu adorei essa garota? - Por favor srta. Andrews se apresente.

Kim: Olá, meu nome é Kimberly Andrews, é um prazer conhece-los! - ela disse debochada e sentou de novo.

Percebi que algumas garotas olhavam ela com nojo ou ciúmes, e alguns garotos encantados e admirados, e um deles era Troy Walsh. Ew, só de dizer o nome dele já me dava nojo!

A aula foi muito longa e chata, parecia não acabar nunca! Pelo menos a Kim não era nerd igual aos outros, a On não é nerd, ela apenas gosta de aprender.

Durante a aula eu percebi o Byers olhando para a Kimberly, só que ela não correspondia pelo fato dela estar dormindo. Sim, ela dormiu durante a aula. Eu não julguei, eu já fiz isso também.

__________________________

Oi gente! Espero que vcs estejam gostando, qualquer erro por favor relevem.

Não esqueçam de votar ⭐️, e comentar 💬 adoro ler os comentários de vcs!!

Bjs da sua querida autora, Lara.

Imagines Boys Multifandom // EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora