Pedido de: @-Joanny @andressa_webering @BtrixMonteiro @CHWNELY @ah_louca_chego
*KATIE POV*
Já fazia quase três semanas desde que eu e minha amiga estamos nessa escola para damas. Esse lugar é pior do que eu lembrava. Eu não ando me alimentando muito bem, não por falta de vontade da diretora que só falta enfiar a comida pela minha goela, mas simplesmente porque não sinto vontade de comer. As garotas me chamam de saco de ossos, mas eu não ligo, Enola que se mete em confusão tentando me defender.
Como castigo para a Enola a diretora me mudou de quarto, deixando nós duas sozinhas e separadas.
Eu estava regando algumas plantas do jardim a pedido da senhorita Harrison quando ouvi gritos e a voz de Enola. Larguei o regador no chão e corri na direção da voz:
- KATIE! KATIE!
Avistei minha amiga e alguém com alguém do lado.
- Enola o que você... - arregalei os olhos quando eu percebi quem era - TEWKSBURY!
Corri na direção dele e o abracei. Ele me ergueu do chão me girando no ar.
- Você mudou tanto! - falei ainda abraçada ao garoto
- Você também. Você emagreceu.
Corei me separando dele. Senti o olhar do garoto nos meus ombros e braços. Ele parecia realmente preocupado.
- Não ando me alimentando muito bem.
- Certeza que você tá bem? Você está tremendo. - ele disse.
- Vamos logo, a senhorita Harrison está vindo! - Enola falou chamando nossa atenção.
Entramos em uma espécie de carroça, não sei ao certo. Enola na frente, eu e Tewksbury atrás. O vento batia em meu rosto fazendo eu me encolher ainda mais no banco. Acho que Tewks percebeu pois me ofereceu o casaco, eu aceitei de bom grado.
- Ei, você quer... conversar? - sussurrou o garoto em meu ouvido.
- Conversar sobre o que? - sussurrei de volta.
- Sobre o... Você sabe, o... ãhn...
- O... beijo? - ele corou com a minha resposta
- É. Nós podíamos repetir, só, sabe, pra relembrar como é.
- Relembrar como é? - perguntei rindo do desespero do garoto.
- Não ria de mim!
Depois de me recuperar das risadas eu disse:
- Mas... podemos, é claro.
Ele sorriu e no segundo seguinte seu lábios colidiram com os meus. Não foi meu primeiro beijo com o Tewks, mas com certeza foi o melhor. Ele pediu passagem com a língua e eu meio que entrei em pânico, mas cedi do mesmo jeito. Eu já havia beijado antes, mas nunca passou de selinhos. Todas as duvidas desapareceram quando senti a sensação da língua de Tewksbury explorando minha boca. Ele guiou o beijo de forma que não tive que me preocupar com o que fazer em seguida.
Nós separamos pela falta de ar. Ele estava com os lábios vermelhos, cabelos bagunçados pelo vento e a luz da lua refletindo em seus olhos:
- Que horror gente, canibalismo é crime. - Enola disse fazendo nós dois corarem.
- Haha, muito engraçada. - falei.
- Você beija bem. - o garoto sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Você também.
Ele sorriu e me envolveu com um de seus braços fazendo eu deitar minha cabeça em seu ombro.
*QUEBRA DE TEMPO*
No final acabamos descobrindo que quem queria matar o Tewksbury era a avó dele. Já fazia um tempo que nós fomos para a mansão Basilwether. Hoje ele foi nomeado Lorde e votou pelo voto das mulheres.
Eu estava andando pelas ruas de Londres com Enola quando vi o garoto:
- Espera, aquele não é o Tewks?
- É mesmo! - ela disse olhando na direção em que eu apontei - Vamos lá falar com ele!
Andamos até a grade e acenamos pra ele. Quando ele nos notou ele disse algo a uma mulher que deve ser sua mãe e veio na nossa direção:
- Kathie, Enola, quanto tempo! - ele nos cumprimentou mas com os olhos fixos em mim.
Corei violentamente, pois o vestido que eu estava usando tinha um decote maior do que eu estou acostumada.
- É mesmo. Alguém já tentou te matar hoje? - Nola disse quando percebeu que eu não iria responder.
- Ainda não. - ele continuava a olhar pra mim.
- Ok, eu já vou indo, vocês se resolvam.
Minha amiga andou até um homem que vendia jornais me deixando sozinha com o visconde, lorde agora.
- Oi. - eu disse corando mais ainda.
- Oi. - ele sorriu - Você está bem?
- Sim e-eu... estou ótima. - respondi atrapalhada.
- Você é muito tímida? - ele perguntou.
Franzi a testa sem entender e respondi:
- Não, porque?
- Ótimo, então eu posso fazer isso.
Ele segurou minha cintura pela grade e me puxou de encontro a seus lábios. Sabe as famosas borboletas no estômago? Eu fico com o zoológico inteiro quando o Tewksbury me beija.
Nos separamos após alguns segundos.
- Quero te apresentar a minha mãe.
Engasguei com minha própria saliva.
- Oi?
- Nós somos... O que exatamente nós somos?
- Não somos só amigos, disso eu sei.
- Então somos namorados?
- Eu não recebi nenhum pedido, você recebeu? - falei debochada
O garoto revirou os olhos.
- Você quer ser minha namorada?
- Sim.
Ele sorriu e segurou minha mão.
- Ótimo. Agora eu quero ver a cara da minha mãe quando eu contar que eu tenho uma namorada, e que ela é linda desse jeito.
Revirei os olhos.
- Já que ela é tão linda assim...
Ele sorriu, e que sorriso.
FIM.
---------------------
Depois de 72873 anos eu finalmente terminei o do Tewksbury!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boys Multifandom // EM PAUSA
Fiksi PenggemarBom, o título já diz tudo. ✨ Pedidos fechados por enquanto, to devendo um monte de coisa kkk Vou postar menos por causa das aulas, mas prometo que vou postar o máximo possível!