Odeio o personagem com todas as forças, mas nas fics ele é legal (e gato). Então vamos de mudar a personalidade dele um pouquinho e fazer dele um pouco menos babaca.
________________
Você não fugiu com seus amigos quando a polícia chegou, você correu até John B. Ele se colocou na sua frente como que para proteger você enquanto abraçava Sarah. A xerife Peterkin saiu da viatura com uma arma apontada na direção de John B.
- Mãos pra cima! - ela disse se aproximando lentamente
- Ouviu o que ela disse rapaz. - falou Ward
- Acho que ela não estava falando comigo. - John B diz
Peterkin aponta a arma a Ward, e o faz ficar de joelhos. Enquanto ela colocava as algemas um tiro ecoa. A mulher caí no chão, sangrando. Então Rafe sai de trás do avião, com uma arma apontada para o corpo da xerife.
- Rafe, não... - S/N murmurou colocando a mão sobre a boca e os olhos enchendo d'água
- Rafe o que você fez...? - pergunta Ward
- Salvei você pai. - ele respondeu.
John B e S/N correram na direção de Peterkin e o garoto tentou fazer com que o sangramento parasse. Rafe continuou com a arma apontada para John B, mas seus olhos estavam em S/N. Ela olhava para Rafe aterrorizada.
- O que ela está fazendo aqui? - Rafe perguntou e uma sombra de preocupação tomou seu rosto.
Quando Rafe percebeu que John B estava com o rádio se aproximou dele gritou apontando a arma para sua cabeça:
- Nem tente idiota!
- Rafe, pare! - berrou Ward - John B me de o rádio. Me dê a droga do rádio.
Ward tirou o rádio da mão de John B, mas Rafe continuou com a arma apontada para ele.
- Rafe, se acalme. Eu peguei o rádio. - disse o senhor Cameron - Ele não pode fazer nada.
Enquanto Ward tentava acalmar o filho Sue disse para John:
- Corra!
Ele se levantou e andou até Sarah e S/N.
- AONDE VOCÊ VAI? - gritou Rafe
John B saiu correndo enquanto Sarah corria para segurar o irmão. Eles atiravam para todos os lados.
- RAFE PARE! POR FAVOR RAFE! - pediu o senhor Cameron
- S/N CORRE! - gritou Sarah tentando tirar a arma do irmão
S/N correu na direção de Rafe e Sarah.
- AMOR, PARE! - a garota o tentou fazer parar, mas uma bala passou de raspão em sua perna, fazendo um corte em sua coxa.
Ela caiu a alguns metros da policial, e se arrastou para mais perto dela.
Quando ouviu o grito da garota Rafe parou e olhou em sua direção, oque deu a chance de Ward o segurar e Sarah correr até a xerife e S/N.
- Sinto muito, sinto muito... - disse Sarah chorando
- Tudo bem, só passou de raspão. - disse S/N olhando para a perna que escorria sangue. A saia de seu vestido lilás estava vermelha, e a perna... ela desviou o olhar antes que vomitasse. Ela sempre fora muito sensível com sangue desde pequena.
- Corram, corram! - ela murmurava
- Sarah. - disse Ward se aproximando da filha
- O que? - ela perguntou com a voz embargada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boys Multifandom // EM PAUSA
FanfictionBom, o título já diz tudo. ✨ Pedidos fechados por enquanto, to devendo um monte de coisa kkk Vou postar menos por causa das aulas, mas prometo que vou postar o máximo possível!