⚔️ Riven (Winx) ⚔️ Parte II

4.1K 174 12
                                    

Antes de começar eu quero avisar, a festa era mais como um baile de formatura. Porque eu pensei que tipo não tem muito isso de ser par na festa, enfim. Agora vai ser um baile.


*RIVEN POV*

Desde que a Aurora aceitou ir comigo no baile eu ando ansioso, e quando eu digo ansioso eu quero dizer MUITO ansioso. Nenhuma garota nunca tinha me deixado do jeito que ela me deixa...

Amanhã é a festa, estou tentando dormir a quase uma hora, por algum motivo sempre que eu fecho meus olhos eu penso na Aurora. Enfim desisti de tentar dormir:

- Sky. - sussurrei - Sky... - ouvi ele murmurar alguma coisa - Sky eu sei que você está acordado.

- Que raiva Riven deixa eu dormir! - ele murmurou se virando para o outro lado

- Por favor eu quero conversar! - ouvi meu amigo suspirar e sentar na cama

- Sobre o que? - suspirei - Aah, sobre a sua Julieta!

- Quem?

Eu sabia de quem ele estava falando, era óbvio que era a Aurora mas não queria deixar na cara.

- Aurora.

- Como você sabe que pensei nela?

- Seu sorriso. Você sempre da um sorrisinho idiota quando está pensando nela.

- Idiota é você! - joguei o travesseiro nele rindo

- Falando sério, é muito bom ver você gostando de alguém de verdade, você anda mais feliz, sorrindo por ai feito um bobo...

- É, mas só a possibilidade dela não sentir o mesmo me deixa...

- Nervoso?

- É, exatamente.

- Aposto que ela gosta de você!

- Sabia que não é a primeira vez que você me diz isso...?

- Talvez você devesse considerar, agora cala a boca e me deixa dormir. - Sky disse desligando a luz do abajur e se deitando na cama de novo.

Soltei uma risada e deitei na cama de novo.

*S/N POV*

Já estava quase na hora do baile, eu não contei pras meninas ainda, quero ver a cara delas kkk, as únicas q sabem são a Karen e a Stella.

(N.A: só pra esclarecer a Aurora tem a idade da Stella, ela é a irmã mais velha da Musa)

Todas estamos nos arrumando, a Bloom vai com o Sky, a Musa com o Sam, a Aisha vai fazer companhia pra Terra, a Stella e a Karen vão achar algum garoto na festa.

Finalmente terminamos de nós arrumar, eu coloquei um vestido azul com decote em V, que ia arrasta no chão, com saia rodada, com alguns detalhes em um tom de azul mais escuro, e tinha alguns brilhos na parte de baixo.

Uma maquiagem leve, delineador, blush, rimel, e uma sombra azul clarinha na parte de baixo do olhos.

- Você está linda amiga! - Stella disse assim que saí do banheiro

- Obrigada - disse sorrindo envergonhada

- Então irmã, quem é que vai ir com você? - perguntou Musa, nessa hora todas elas viraram pra mim curiosas

- Eu sei! - disse Karen entrando no quarto

- Também! - respondeu Stella

Imagines Boys Multifandom // EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora