Oito anos atrás (s/n tem 14 anos)...
- Fiquem longe de mim! - a garota falou andando para trás enquanto olhava para os dois garotos se aproximarem dela.
- Não precisa ficar com medo, docinho. Nós vamos nos divertir muito. - o garoto disse com um sorriso malicioso no rostoEla continuou a andar para trás até tropeçar em uma lata e cair no chão. Ela olhou em volta em busca de alguma saída, mas era um beco fechado.
- Por favor... - ela falou - não chegue perto.Ela abaixou a cabeça, fazendo seus cabelos cobrirem seu rosto.
- Ou...?
- Ou você pode acabar pior do que todos os outros. - ela disse olhando para as palmas das mãos apoiadas nas pernas enquanto chorava.
- Do que você está falando? Você é louca.
- Eu.. não quero te machucar. - um de seus olhos ficou preto com a íris branca - Ou quero? - ela piscou e seus olhos voltaram ao normal - Não. - brancos e pretos novamente - Mas ele tentou te assediar S/N! Ele merece morrer. - normal - Ninguém merece morrer... exceto assediadores.O homem tentou correr, mas os olhos da garota voltaram a ficar vermelhos.
- A onde você pensa que vai? Como você mesmo disse, nós ainda temos que nos divertir muito.Ela começou a caminhar na direção do homem, porém caindo no chão de joelhos segurando os cabelos.
- NÃO! Cala a boca, cala a boca... - as lágrimas começavam a cair furiosamente de seus olhos.S/N ouviu um barulho metálico, porém continuou com a cabeça abaixada.
- Não chegue perto! Eu não quero te machucar!
- Você não vai me machucar. - disse o homem na armadura.
- Eu não, Ela.
- Ela quem?A garota levantou o rosto devagar, e apenas um olho ficou preto com a íris branca.
- Eu.O homem conseguiu perceber que não eram a mesma pessoa também pela voz. A voz de Ela tem um economista se duas pessoas tivessem falando ao mesmo tempo.
- Me ajude. - pediu a garota voltando ao normal.
- Tudo bem, vou ajudar. Eu sou o Homem de Ferro, mas pode me chamar de Tony. - ele disse levantando a máscara - E você é?
- S-S/N.
- S/N, nome bonito. Consegue vir aqui sem tentar me matar?
- A-acho que sim. - a menina disse se levantando devagar e limpando as lágrimas dos olhos
- Por que você está chorando?
- A-aquele homem, ele-Ela foi interrompida por um soluço.
- Ele tentou fazer alguma coisa?
- Sim.
- Eu vou dar um jeito nele depois. - Tony estendeu a mão pra a garota - Vem comigo e eu posso ajudar você.A menina olhou com receio para a mão do homem, mas estava desesperada. Ela aceitou a mão dele que sorriu.
- Vamos, S/A. Posso te chamar assim?
- Pode.
- Espero que não tenha medo de altura.
- Como assim?
- Você já vai ver. - we piscou um olho para a garota.Hoje em dia (s/n tem 22 anos)...
Tony acolheu a menina desde aquele dia. E aprendeu muito sobre ela. Ela havia sofrido alterações genéticas, porém elas deram errado o que causou a dupla personalidade.
Stark conseguiu ajeitar uma parte do DNA da garota, mas não conseguiu remover Ela, apenas fazer com que S/N tivesse mais controle sobre o corpo, e mudar apenas quando tiver vontade.
Mesmo assim a garota preferiu ficar afastada dos Vingadores e da cidade grande, com medo de causar um apocalipse. Por isso foi mandada para Wakanda.
Ela trabalha em uma fazenda a alguns quilômetros da cidade. S/N estava alimentando algumas cabras que ela tinha, Molly e Dori, quando ouve o barulho de uma nave.
- Mas ele não ia vir me visitar apenas na quinta? - ela pensou consigo mesma e saiu correndo para onde a nave estava pousando.Lá estavam reunidos T'Challa, sua irmã e alguns membros da guarda. Da nave saíram Steve, Tony, Natasha e um outro homem que S/N não fazia ideia de quem é.
- Olha se não é a irmãzinha do Bruce! - falou Tony abrindo os braçosS/N correu e abraçou o homem com força.
- Senti saudade. - ela disse com o rosto no pescoço do homem
- Também querida. - eles se separaram - A Nat e o Steve você já conhece, e esse é o amigo idoso do Capitão, Sargento James Alguma-Coisa Barnes.
- Idoso? - S/N pergunta tombando a cabeça para o lado enquanto encarava Bucky - Ele parece novo.
- Parece. - avisou Natasha - Ele tem uns 100 anos.
- Então ele tá muito bem pra idade dele! - falou S/N sorrindoOs três Vingadores olharam para Bucky para ver qual seria a resposta dele e perceberam que o mesmo olhava fixamente para a garota.
- Bucky. - chamou Steve fazendo o homem sair do "transe".
- Ahn? Ah, sim. Er, obrigada. - disse o soldado meio atrapalhado.O sorriso da garota cresceu ainda mais, fazendo o sargento Barnes corar um pouco.
- Então, - o rei de Wakanda pigarreou e continuou - ele vai ficar aqui durante um tempo. Se importa de dividir a fazenda com ele?
- Claro que não, será um prazer. - o sorriso saiu de seu rosto dando lugar a uma carranca - Mas se ele tocar na Molly ou na Dori e perder o outro braço, pode ter certeza que eu não tive nada a ver.
- Quem são Molly e Dori? - perguntou o sargento
- As cabras dela. - respondeu Nat
- Ela é muito ciumenta com elas. - disse Steve
- Correção, ela é possessiva com as cabrinhas. - disse Tony.
- De qualquer forma, prometo não mexer nelas. - prometeu Bucky
- Acho bom, Sargento Barnes. Agora vamos, tenho que fazer um tour pela fazenda.S/N virou de costas e começou a caminhar na direção da fazenda. Bucky deu um passo para segui-la, mas Tony segurou seu braço.
- Toque nela, olhe pra ela, fale alguma coisa que deixe ela desconfortável, e eu vou derreter seu braço e fazer uma espada com ele, depois vou usar ela para cortar sua cabeça e dar de presente para o Capitão.Tony soltou o braço do homem ao mesmo tempo que S/N virou d envolta para eles.
- Você não vem?
- Já estou indo. - Bucky respondeu andando até ela.____________
Eu tava assistindo os filmes da Marvel de novo e percebi que eu tenho crush em quase todos os personagens ent decidi fazer maratona 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boys Multifandom // EM PAUSA
FanficBom, o título já diz tudo. ✨ Pedidos fechados por enquanto, to devendo um monte de coisa kkk Vou postar menos por causa das aulas, mas prometo que vou postar o máximo possível!