IMPORTANTE!!
Em comemoração aos 3k de leitores vou deixar vocês votarem em qual série/filme vocês querem imagines. As opções são essa:
- Stranger Things (comentem o nome de quem vocês querem)
- Narnia (comentem o nome de quem vocês querem)
- Marvel (comentem o nome de quem vocês querem)
- Fate: A Saga Winx (comentem o nome de quem vocês querem)
·
·
·
*S/N POV*
Eu estou voltando do jantar com a Terra e a Musa, a Bloom e a Alisha foram na frente. Quando estávamos passando pela a estufa a caminho do quarto a Terra parou:
Terra: Vocês podem me esperar aqui? Tenho que pegar umas coisas na estufa.
Musa: Tudo bem, pode ir.
S/N: Estamos te esperando aqui.
Terra: Ok, já volto!
- assim que a Terra saiu -
S/N: E então, como vai você e o Sam?
Musa: Ah, vai bem. Mas não quero que a Terra descubra! Principalmente agora.
S/N: Por que não? Aposto que ela apoiaria, e se não apoiar no começo provavelmente vai ver que vocês realmente se amam e vai aceitar!
Musa: O que acha de pararmos de falar da minha vida amorosa e começar a falar da sua? O melhor com a sua. - ela disse apontando com a cabeça para atrás de mim.
S/N: Como ass--
???: Oi meninas, S/N posso falar com você rapidinho? - era o Sky, percebi um pouco de nervosismo na voz dele.
Eu e o Sky somos melhores amigos, eu gosto dele já faz alguns meses, só que não quero estragar nossa amizade, e além do mais, ele não sente o mesmo.
S/N: Claro - nessa hora a Terra saiu da estufa com alguns livros na mão - Vão indo na frente, eu já vou.
Eu e o garoto fomos até o gramado do lado de fora do prédio e nos sentamos na grama. Ficamos olhando as estrelas por um tempo até eu quebrar o silêncio:
S/N: E então, o que queria falar comigo?
SKY: A sim! - ele pareceu acordar de um transe - Então, tem uma garota que eu gosto...
S/N: Aham... - disse incentivando ele a falar mesmo que estivesse doendo o fato de essa garota não ser eu.
SKY: O que eu faço? - suspirei, eu estava prestes a dar conselhos amorosos para o meu melhor amigo que por acaso também é o meu crush...
S/N: Acho que você devia falar pra ela.
SKY: Eu já disse...
S/N: Sério? E o que foi que ela respondeu?
SKY: "o que foi que ela respondeu?"
S/N: Eu sei lá não fui eu que perguntei!
*SKY POV*
Ela tá se fazendo de sonsa ou ela não percebeu que eu estou me declarando pra ela? Pela cara dela ela não entendeu, o menina lerda:
SKY: Foi o que você disse!
S/N: O QUE QUE FOI QUE EU DISSE?
SKY: EU TO TENTANDO FAZER UMA DECLARAÇÃO DECENTE SE VOCÊ NÃO PERCEBEU!
S/N: PRA QUEM JESUS, PRA QUEM VOCÊ TÁ SE DECLARANDO?
SKY: PRA VOCÊ! TÁ VENDO MAIS ALGÉM AQUI?! - ela arregalou os olhos, respirei fundo e continuei - Eu gosto de você S/N, mas você é lerda demais pra perceber!
S/N: Primeiro, NÃO ME CHAMA DE LERDA MESMO EU SABENDO QUE É VERDADE! Dois, eu também gosto de você Sky - mais bipolar que essa garota não existe - Eu não disse nada antes por que tinha medo de estragar nossa amizade. - Espera, ela tá dizendo que gosta de mim? DE MIM?!
Juntei toda a coragem que restava no meu ser e a beijei, primeiro ela ficou surpresa mas logo depois retribuiu. Nos separamos por falta de ar e ficamos nos olhando por um tempo até ela quebrar o silêncio:
S/N: Já está tarde, acho melhor eu ir.
SKY: É. - disse me levantando ainda sorrindo - Boa noite.
S/N: Boa noite. - ela sorriu de volta antes de se virar para ir embora. Como eu amo esse sorriso.
__________________________
Oi gente! Espero que vcs estejam gostando, qualquer erro por favor relevem.
Não esqueçam de votar ⭐️, e comentar 💬 adoro ler os comentários de vcs!!
Bjs da sua querida autora, Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boys Multifandom // EM PAUSA
FanficBom, o título já diz tudo. ✨ Pedidos fechados por enquanto, to devendo um monte de coisa kkk Vou postar menos por causa das aulas, mas prometo que vou postar o máximo possível!