*AURORA POV*
- Musa, Musa! - minha irmã tirou os fones do ouvido - Você viu a Karen?
- A última vez que eu vi ela estava treinando com o Sky. - respondeu minha irmã.
- Ok. Tchau!
A propósito, me chamo Aurora, sou irmã da Musa. Sou uma fada da mente, consigo sentir a emoção dos outros como minha irmã, ler pensamentos e mover as coisas com a mente.
Depois de um longo caminho até o prédio dos especialistas eu vou até onde eles treinam. Atravesso o "campo" até me deparar com o professor Silva:
- Olá Aurora, o que faz aqui?
- Estou procurando a Karen.
- Ok, vou te levar até ela.
Andamos mais um pouquinho. Era engraçado ver os alunos caindo repetidas vezes no lago. Logo avistei Karen lutando com o Sky, seu irmão. Observei por mais um tempo e então a "luta" acabou:
- E temos uma vencedora, palmas para... Karen!! -disse chamando a atenção dos irmãos, o menino me cumprimentou com um aceno de cabeça e logo foi se sentar com um garoto.
Minha amiga veio andando até mim:
- Você lutou muito bem.
- Valeu, não vou desperdiçar as únicas chances que eu tenho de bater no meu irmão! - eu ri. Desviei um pouco o olhar para o Riven, eu tenho sentimentos fortes for ele, só não decidi se eles são bons ou ruins.
- Oi?! Terra chamando Aurora! Você não tem uma quedinha pelo Riven, VOCÊ TEM UM PENHASCO!!
- PARA DE GRITAR SUA ANTA!
- E depois sou eu quem está gritando... - nós ficamos rindo sem parar por uns oito segundos - E qual seria o motivo para termos a honra da sua presença? - perguntou Ka debochada
- Eu queria pedir para o seu livro de história emprestado. - respondi
*SKY POV*
Assim que a Aurora chegou eu fui me sentar com o Riven, fiquei encarando ele enquanto eu bebia água:
- Só cuidado para não babar. - ele revirou os olhos - Até quando você vai ficar obcecado com ela?
- Eu não estou obcecado. É só que eu não aceito o fato de que a ÚNICA garota de quem eu gosto de verdade não gosta de mim também.
- Oh, que coisa mais horripilante! - disse fazendo drama - E como você sabe que ela não gosta de você?
- Ela não olha pra mim, nunca!
- Ah, é sério? Então o que ela está fazendo agora? - ele se virou para ela e logo ela desviou o olhar para minha irmã.
- Ela está olhando para a sua irmã.
- Agora, antes ela estava olhando pra voc-- fui interrompido por um grito da minha irmã, todos se viraram para as duas
- VOCÊ TEM UM PENHASCO!! - ela gritou
- PARA DE GRITAR SUA ANTA!!! - gritou Aurora de volta
- Elas são loucas. Porque não chama a Aurora para a festa?
- Uhum, não sei não.
- Pronto decidido. Você vai lá chamar ela agora!
- O que?!
Eu puxei meu amigo até o outro lado do "ringue". Ele ficou reclamando e tentando se soltar, mas foi em vão. Paramos na frente das meninas, elas olharam para nós dois:
- Oi Aurora, então o Riven queria te falar uma coisa. Não é?
- Não. - as duas ficaram nos encarando como se tivéssemos duas cabeças. A C/C (cor do cabelo) revezava o olhar entre mim e Riven.
- Você quer sim! - disse pra meu amigo
- É eu quero. Quero saber se você gosta de donuts. - me virei pra ele e dei um tapa na cabeça do mesmo.
- Ok, se ninguém vai me contar o que está acontecendo... - os olhos dela ficaram verde fosforescente por quatro segundos e depois ficaram C/O (cor do olho) de novo.
Aurora arregalou os olhos e depois começou a rir. Olhei para minha irmã como se estivesse perguntando o que estava acontecendo. Aurora se levantou do banco onde estava sentada inda rindo.
- O que é tão engraçado? - perguntei
- Vocês. - ela respondeu me deixando mais confuso ainda - Eu sou uma fada da mente, sinto a emoção dos outros, e vocês estavam MORRENDO de medo de mim kkkk.
Arregalei os olhos "Mais que droga! Ela é uma fada da como eu pude esquecer??"
- E eu também leio mentes. - olhei pro River e ele só faltava cair para trás de tão envergonhado - E sim, eu aceito ir pra festa.
Aurora terminou e saiu deixando nós três lá parados feito estatuas. Meu amigo abriu um sorriso sem mostrar os dentes:
- Viu, eu disse que ela iria aceitar! - exclamou animado meu amigo.
__________________________
Oi gente! Espero que vcs estejam gostando, qualquer erro por favor relevem.
Não esqueçam de votar ⭐️, e comentar 💬 adoro ler os comentários de vcs!!
Bjs da sua querida autora, Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boys Multifandom // EM PAUSA
FanficBom, o título já diz tudo. ✨ Pedidos fechados por enquanto, to devendo um monte de coisa kkk Vou postar menos por causa das aulas, mas prometo que vou postar o máximo possível!